Novos Recomeços

68 4 0
                                    

Nicolas
_ Cara,fica só mais uns dias.Você não precisa fugir assim.
_ Não tô fugindo. só não quero me apaixonar. Tenho planos para o meu futuro e a Jeanne não se encaixa neles.
_ Mas, Vocês terminaram.Acabou tudo. Ela vai continuar a vida dela e você a sua.-- Edu fala e eu desvio o olhar para a Tv.-- Você não a ama né?!
Olho para ele e depois para a Tv.
_ Não. Ela e Bonita,gente boa e tudo mais. só que eu não consigo esquecer a Talita.
Edu me olha mais não fala nada.Me sinto um crápula.
Eu usei a Jeanne para esquecer outra mais fracassei.
Acabei com a vida dela por um motivo tolo.
_ Sabe o que acho dessa sua atitude né?
_ O pior possivel, eu sei.Mas,não posso mudar o passado e nem o que sinto.
_ Beleza.Então,vamos curti essa Noite. Dançar,beber e ficar com todas sem compromisso.
_ Agora Você falou a minha lingua.--rimos e continuamos a ver o jogo de futebol na tv.
                       """"

Jeanne
Deito na minha cama e fico olhando para o teto.
Ouço a voz de Ruan e Enzo conversando na sala.
Me levanto, arrumo o cabelo e desço.
_ Oi, meninos!
Enzo me olha e sorri.
_ Oi jenny!
_ O que estão fazendo?
_ Jogando.
_ Toma acaba com ele, jê.-- Ruan me entrega a manete e sorri.
Meu irmão recebe uma ligaçao e sai para resolver uns problemas.Enzo e eu ficamos jogando na sala.
Ele é muito ruim ou está me deixando Ganhar.
_ E dá- lhe Jeanne!!-- comemoro e começo a rir.
_ Você fica linda, quando sorri.-- ele me olha e eu fico mais vermelha que tomate.
_ Enzo para!
_ O que ?tô Falando serio.
_ Nem tente me distrair me elogiando eu vou ganhar de novo.-- Disconverso.
***********************
Pov Talita.
" Eu não devia ter vindo"
Isso era minha unica certeza. Voltar Para Ipatinga era Tudo que eu não devia ter feito. Toda minha história com Nicolas está nesta cidade. Não posso fugir das lembranças aqui. Cada lugar, cada pedrinha da Rua,lembra ele.
Agora sei que eu devia ter enfrentado meu pai e ter ficado com ele. Mas eu era muito Nova e não tive coragem. Nosso namoro acabou com brigas e muitas mágoas foram deixadas.Mas eu Nunca o esqueci.
(...)
_ Anda! Vamos dançar, Talita.-- Minha amiga, Eliza me puxa para a pista. Nos Reencontramos por acaso.
Ela não falou dele e nem eu perguntei.Achei melhor não tocar no nome dele.
_ Tá bom! Você venceu.
Seguimos para a pista e começamos a dançar no ritmo da musica.
Derepente alguém se esbarra em Mim e eu me viro para olhar. Meu coração acelera e meu corpo fica leve . Não pode ser!
Ele me olha parecendo não acreditar também.
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
" Se permitindo"
Nicolas
Abro os olhos e fecho novamente. Ela ainda está lá. Não é um sonho.Mas como?
_ T- talita?
_ Nicolas?
Falamos juntos.
Ela sorri ainda em choque.
_ Er......eu vou ali rapidinho.--Eliza sai e nos deixa sozinhos.
_ Acho que eu bebi demais.tô tendo até alucinaçoes.
_ E ai Nic! Bom te ver.
_ Nossa Bom te ver também.Uau! Você era a ultima pessoa que eu esperava encontrar aqui.
_ Digo o mesmo.
Saimos para conversar melhor, por causa do volume alto da Musica.
_ Quando Você voltou?
_ Faz alguns dias pensei que você estava em Bh.
_ Estou de Ferias da Faculdade.Volto daqui uns dias.
_ Entendi.Também vou voltar dentro de uns dias.Só ganhei duas semanas. de descanso.
_ Tá cursando o que mesmo?
_Medicina.
_ Ah, sabia que ia optar por esse curso. Você sempre levou jeito.
_ Claro eu sempre cuidava dos seus machucados, quando caia de moto.-- ela ri e eu também.
_ Por acidente.
_ Não. Você é ruim motoqueiro mesmo.
_ Vejo que continua chatinha!
Talita ri e ajeita o cabelo.
_ Que tal uma volta?-- ela coloca a mão na minha moto.
_ Não tem medo?
_ Não.- ela cruza os braços.
Jogo o capacete para ela e subo na moto. Logo estamos a caminho do parque. Porém ela pede para eu seguir em frente. Paro na porta da casa dela e ela desce.
_ Quer subir?
_ pode ser.
Subimos e me sento no sofá, enquanto ela prepara um lanche pra gente.
_ Ainda gosta do seu suco com leite.
_ Sempre.
Talita me entrega o suco e o sanduíche,em seguida senta-se ao meu lado.
                      "
Jeanne..
_ Foi ótimo! Adorei seu brigadeiro de panela.
_ Quando quiser, só me ligar.
Sorri.
_ Me lembrarei disso.
_ Boa noite, Jê.
_ Boa noite, Enzo.
Ele aproxima-se de Mim e beija o canto da minha boca.Seu rosto muito próximo do meu, me faz sentir um arrepio.Seus olhos fixam- se nos meus e ficamos assim, um olhando para o outro.
Enzo sorri e vai embora. Fecho a porta e vou para o meu quarto.Me deito e é no seu sorriso que penso.O que deu em mim?

A Arte de AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora