Nicolas
Após a aula, pego Jeanne e a levo para andar de moto.Dirijo até o topo da montanha,Fora da cidade e estaciono em uma sombra.Desço e a ajudo.Caminhamos até o limite da montanha e nós sentamos sob uma árvore.Ela na frente e eu atrás.Acaricio sua mão ,enquanto conversamos._ Como aqui lindo!
_ Achei que ia gostar.
_ Espera. -- Ela se levanta e corre até sua mochila.Volta com um caderno e um estojo de lápis.
_ O que vai fazer?
_ Te desenhar!
_ Você não consegui --brinco.
_ Fica,calado e quieto!-- ela fala ajeitando meu cabelo.
_ Sim senhorita.
Meia hora depois..
_ Pronto!-- Jeanne fala entusiasmada.
_ Deixe-me avaliar.
Ela me entrega o caderno. Olho por um tempo.
_ E então?
_Nossa você manda bem muito bem!
_ Fala serio?
_ Sim,você e muito talentosa neguinha!-- Digo-lhe tirando-lhe a franjinha dos olhos.
Jeanne sorri lindamente e abaixa o olhar.Ergo seu rosto com o polegar e aproximo nossos lábios. Beijando-a.
Um beijo calmo e cheio de desejo.
Essa garota esta me enlouquecendo!Nada Bom!
Lia :\Recebi uma msg estranha de Elisa:" Preciso de ajuda.Não sei o que fazer. Vem aqui por favor"
Sai de casa,voando.Elisa e minha amiga desde pequena,se ela precisa de mim vou correndo.
Estou descendo do carro, Quando vejo uma cena que me deixa chocada. Seu pedro pai de Elisa,está sendo colocado para fora de casa, Pela mãe luisa.Eles brigam Feio e logo,ele ajunta suas coisas e vai embora.
Respiro fundo e logo vou para casa.- Luisa.!
-Oi, Lia a lisa ta la em cima.-- Fala escondendo o rosto..
- A senhora precisa de alguma coisa?
-Não minha filha vai la ver a lisa. Que ela não ta bem.
Subo as escadas e bato na porta do quarto de lisa. Ela me manda entrar e a cena que vejo, me aperta o coraçao.
Minha amiga esta sentada no chão, com varias coisas quebradas a sua volta. Elisa chora muito. Me abaixo ao seu lado e nos abraçamos.- Amiga o que aconteceu?
- Ele voltou a beber. Meu pai estava agressivo...
- Meu Deus lis! Calma já passou. Fica tranquila,por favor.
- Ele me agrediu não acredito que meu pai fez isso..
- Mas porque ele bebeu?
- Porque foi demitido do emprego..
Elisa me aperta com força. E continua chorando me doi vê-la assim.
- Vai, passar. Respira calma! --sussurro.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Dia seguinte
- O que você tem Lia?--
Nicolas pergunta assim que chego em casa, na manha seguinte. Não pude deixar Elisa naquela situaçao..Acabei dormindo lá.
Conto a meu irmão que fica revoltado e decidi ir a policia.
E dificil mais consigo faze- lo mudar de ideia.-Como ela estar? - Nic pergunta se referindo a Elisa.
- Ta bem a deixei dormindo.
- pensamos que ele tinha se recuperado.
- Foram anos naquela clinica.
- Vou tomar um banho to exausta.
- Vai lá..
~~~~~
Jeanne ^.^
Dois meses depois.
10:50 Am Domingo.
Acordo tarde, pois e domingo. Faça minha higiene pessoal e desço pra tomar café da manha. Encontro Minha mãe euforica conversando com meu irmão Ruan.
Mas quando foi que ele chegou??Ruan Mora nos Estadus Unidos,fazendo faculdade.
-Baixinhaaaaa..
- Grandãooooo...! - Nos abraçamos e ele me gira no ar.
- Que saudade de você nossa vc mudou muito!!
-Só não cresci!brinco e caimos na gargalhada.
- Ta namorando? Estudando? conta tudo em detalhes.
- Calma.
Conversamos a manha toda.
Ele trouxe otimas noticias, Ja terminou a faculdade. Vou ter meu Maninho de volta. Conto do Nicolas para ele. Eo irmão ciumento entra em cena. Eu mereço!-Ganhei de novo!- Ruan fala ao ganhar de mim pela quinta vez, no video- game.
- Desisto meu controle ta com defeito.
_ Desculpa de perdedora- Ele debocha.
Ponho- lhe lingua e Ruan me faz cocegas . Caio na gargalhada, Gritando e me contorcendo toda.
- Ruaaaaaaaaan! Para Por Favor.- imploro.
_ Vocês parecem duas crianças. - Rafaela entra e nos olha com desdem. Meu irmão me solta e nos ajeitamos no sofa.
_ Oi Rafa! Pelo visto continua a mesma nariz empinado.
Contenho a risada
- Patetico! Não vou perder meu tempo tenho um moreno para me satisfazer. Bye amados! Ela sai batendo a porta.
Não entendi muito bem, mas antes de sair. Rafaela me lançou um olhar significativo. Sera que era uma Indireta??
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte de Amar
Teen Fictionjeane é uma garota de objetivos. Tudo o que ela mais quer, é torna-se uma pintora. Ela não imagina que na busca por seus sonhos , iria se apaixonar.Porém ele não era o cara certo e estava apenas tentando esquecer a ex, ficando com jeane Agora magoad...