capitulo 23

11 1 0
                                    

Jeanne

Enquanto remecia nas minhas redes sociais,vi uma foto que me deixou furiosa.Enzo estava abraçado com Rafaela,em um evento e eles sorriam Na legenda,ela colocou:" Esse dia vai ficar marcado. Com o mais lindo do evento.Quero de novo! ♥!!
- Eu não acredito jogo o celular sobre a mesa.

- Nossa jê,tá nervosa porque?- lia entra e me entrega um dos copos de suco.

- olha isso eu vou matar esses dois

Ela pega o celular da minha mão e arregala os  olhos, incredula .

- Claro que ela só fez pra re provocar.

- E conseguiu.

- Que evento foi esse?

- como vou saber.

- Amiga,não deixa isso assim,toma liga pro Enzo.

- Não. Eu não vou ligar.- Pego uma roupa no quarda roupa.
- Vou na empresa agora mesmo.

(...)

- Oi,minha irmã! - Ruan me abraça e beija minha testa,assim que saio do elevador.

- Oi,sabe se o Enzo está ai?

- Ele saio pra almoçar.Foi com...- Ele não termina a frase e eu o encaro seria.

- Com quem Ruan?

Nesse momento as portas do elevador se abrem e Enzo entra rindo com Rafaela,ao seu lado. A raiva me faz tremer e Ruan segura meu braço me amparando

- Oi, amor!  Que surpresa boa.- ele me beija.

- Podemos conversar?

- claro.vamos até minha sala.

Nos viramos e eu dou uma olhada na direçao da minha prima,que senta- se na mesa da secretária e sorri,piscando pra mim.Meu sangue ferve,mais eu me controlo.

- Não estava te esperando .Mas,que bom que veio.- Enzo me enlaça pela cintura ,selando nossos labios.

- Desde quando Rafa,trabalha aqui?

- Desde ontem.Ela está se saindo muito bem.

- Pelo visto sim,até foram almoçar juntos .Ele sorri e me solta.

- Está com ciumes amor?

- Sim ,estou. A  Rafa não e confiavel.Ela me odeia.

- Jeanne,não deveria falar assim da sua prima.

Ela e muito gente boa.

Bufo jogando a bolsa sobre a cadeira dele.

-  Você não conhece ela como eu conheço.

- Não e pra tanto.Mas vamos mudar de assunto.o que te trouxe até aqui?

Respiro fundo olhando pras minhas mãos.

- Porque levou a Rafa pro evento,ontem e nem  me disse nada?

Ele cruza os braços, serio.

- Fomos a trabalho.

- Eu não perguntei isso Enzo carvalho.
Enzo rir da minha expressão de namorada ciumenta.

- Tudo bem jeanne Camille eu levei porque é a minha segretaria.Não te chamei porque seria chato não queria te entediar.

-Eu...me desculpa.

Ele me puxa para perto roçando seus labios nos meus.

- Está desculpada, nervosinha.Será que agora,podemos fazer algo mais interessante?

- Como o quê?- pergunto sorrindo.

- Isso.- me beija com ternura.

♡♡♡♡♡

        Dois meses depois.

James.

Meus planos de separar o Enzo da gata da Jeanne foram por agua a baixo, quando meu pai me ligou, dois meses atrás, para que eu fosse imediatamente para a suiça,cuidar de uma filial de suas empresas.

Não vejo a hora de voltar pra casa!

Rafaela está cuidando de colocar intrigas no relacionamento deles,agora que estou longe.Mais logo estarei de volta!

♧♧♧

Talita

E mais uma vez,aqui estou eu.sentada em frente ao vaso,colocando meu almoço para fora.Não o que diabos está acontecendo comigo.
Já faz algumas semanas que nada para no meu estômago.
Quando paro de vomitar, faço minha higiene bucal e volto para o quarto,me jogando na cama.Estou tão cansada e sonolenta,que não tenho animo pra  nada.
Sam entra no quarto com uma sacola e senta- se ao meu lado.

- Amiga,pegui algumas testes de gravidez na enfermaria para você.

- GRAVIDEZ? Samanta você enlouqueceu?

- Não,minha irmã ficou assim quando engravidou dos meus sobrinhos.Levanta essa bunda dai e vai fazer isso.- me estende a sacola.

Vou para o banheiro e faço os três testes,tudo direitinho.fico esperando apoiada na parede e meu corpo gela quando aparece POSITIVO nos três e agora?

(...)

         Alguns dias depois:

Apos ir ao médico e ele confirmar,que estou mesmo gravida, decido ir procurar o  nicolas.  Não sei como vou dizer isso á ele,mas preciso de ajuda. Afinal essa criança e minha e dele.
- Boa sorte - sam deseja,ao estacionar o carro em frente a faculdade de nic.
- Eu vou precisar.

Saio do carro e entro segurando o exame nas mãos. Estou tremendo e o medo dele rejeitar esse filho,me faz ter vontade de sair correndo.
Peço informaçao a uma menina e ela diz que ele está no campo.Respiro fundo enquanto ela me leva ate lá.

⇨⇨⇨⇨⇨⇨⇨⇨⇨⇨

Nicolas

Quando o treino acaba,fico no campo conversando com leticia,a capitã das lideres de torcida.
Ela está planejando uma festa,caso nosso time vença o campeonato,amanhã.

- Então está combinado.- lê beija minha bochecha e nós abraçamos.
Nesse momento selena entra no campo logo atrás Talita.Ela nos olha abraçados e vira- se, saindo correndo. Solto leticia e corro atrás dela.

- TALITA!

Seguro seu braço e ela deixa cair alguns papeis.

- ME SOLTA!- grita irritada tentando puxar o braço.

Pego as folhas e sinto-a se  soltando de mim.

- O que é isso? Você ta gravida?!

Ela me olha,palida e eu não consigo acreditar naquelas enormes letras no papel POSITIVO!
♥♥

A Arte de AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora