Frieza!

76 7 0
                                    

Jeanne:
Uma semana se passa.Nicolas estar sumido,não manda mensagem e nem liga mais.Tem alguma coisa errada.
Sentada na varanda,Seguro o celular na mão,girando-o entre as mãos.Acho que estou a espera de um "oi" de Nicolas.
_Oi, Jeanne!Seu irmão ta ai?--Enzo,amigo do meu irmão chega em minha casa.
_Oi,ele ta la em cima.
_ Ei,que carinha e essa? Aconteceu alguma coisa?
_ Não,Nada .
Ele sorri dando de ombros e entra na minha casa.
Encosto a cabeça na parede e suspiro frustada.
_Oi,Jeanne!--Rafaela sai, sorridente.
_Oi.
Ultimamente,ela anda muito feliz.Deve estar saindo com alguem.Pelo menos agora deixou de me atormentar.
_Não vai sair Hoje?
_Não.
_Então thau.Vou curtir o sabor da vitoria--Fala indo em direção ao seu carro.
Estranho!
XxxxxXxxxX
_Que bom que aceitou meu convite --Enzo fala.
_ Eu preciso me distrair.
Estamos sentados do lado de fora da sorveteria.Tomando um Milk Shake.Ele tenta me animar,Mais ta simplesmente Impossivel.Eu só penso em Nicolas.
_Me diz, o que você tem?-- Pede segurando minha mão.
Abaixo o olhar, sorrindo.Porém,ao olhar para cima,vejo Nicolas,com uma cara de poucos amigos,olhando diretamente para nossas mãos juntas.
_ Nic?
_ Foi para isso que me pediu para vir aqui?--Fala seco.
_O que? eu não pedi nada-- Puxo minha mão sobre a de Enzo e vou em direção ele.
_ Você poderia ter me poupado a cena.Não precisava jogar na minha cara que só queria brincar comigo.
_Nicolas, o que estar falando?
_ Você sabe muito bem!-- Grita na minha cara-- Eu não achei que você fosse assim.Pensei que fosse uma garota diferente,mais vejo agora o quanto me enganei.Você e igual a qualquer uma.
_ Cala essa Boca!--Grito de volta- Você não tem o direito de me ofender. Eu não marquei droga nenhuma com Você ta legal?!Foi você quem sumiu sem dar explicaçoes.Mais quer saber foi melhor. Nunca dariamos certo-- Pego minha bolsa e saiu de lar sem ouvir mais ofensas.
_ Jeanne,Espera!-- Enzo corre atras de Mim..
########################

Midia:Enzo,jeanne..

A Arte de AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora