"Patinar é mágico, agora eu sei."
Passei as mãos em torno dos meus braços, com frio, mesmo com a blusa grossa de lã que eu usava.
- Tá com frio? - Ele perguntou e eu revirei meus olhos.
- Claro que não! - brinquei.
- Logo seu corpo vai esquentar e não vai ficar batendo os dentes, mas se quiser tenho uma touca dos Red Ice pra você - Ele disse e puxou da sua bolsa, uma touca igual a que ele usava, com um pompom de pano bem no topo. Era vermelha, com pompom amarelo, as cores do time.
Era engraçada, mas tinha algo realmente gostoso de estar ali com ele.
Algo que me fazia querer sorrir a todos os instantes.
Não me importei nem um pouco em colocar uma touca com um pompom.
Se ele que era ele usava, eu não via problema nenhum em usar também.
Olhei em volta e todas as cadeiras vazias, a iluminação, os grandes telões, tudo, remetia ao jogador que ele era quando o tumulto começava.
Jungkook combinava com aquele lugar, combinava muito, tanto que eu respirei fundo, lembrando de todos os motivos para não deixar que suas investidas surtissem efeito em mim.
Conseguia até mesmo rever cenas na minha mente, dos seus jogos, em que ele lançava jogadores dos times adversários para as bordas transparentes e saía bem com isso. Para ele era normal, tudo sobre patinar no gelo era normal.
Talvez tivesse feito isso logo depois de aprender a andar, eu não sabia.
Não o conhecia muito bem para saber.
E também não poderia desejar mais do que estava acontecendo. O que era complicado quando ele fazia estas coisas e me deixava a ver corações por todas as partes.
- Quando aprendeu a patinar? - perguntei, enquanto ele colocava seus patins.
Jk parou de amarrar por alguns instantes o cadarço, para me olhar, sorrindo.
- Eu tinha uns cinco anos. Sou canadense, nós praticamente nascemos com o hóquei no sangue.
Isso explicava muita coisa. Realmente muita coisa.
- E como veio para cá?
- Meu pai era Sul-coreano e quis voltar, minha mãe o seguiu e então tudo começou. Mas ele se separou dela depois de alguns anos e cada um seguiu para um lado - Ele comentou, sem demonstrar que tudo aquilo o afetava de alguma forma.
- Agora eu entendo o Jeon. - Eu desconfiava que ele era coreano.
- Meu avô era Canadense. - Ele comentou e então eu entendi as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Complicado (LIskook)
RomanceEle tem uma má reputação. Ela tem um passado sombrio. embarque nessa comédia maluca!! Livro 1 - simplesmente Complicado/Liskook Livro 2- Questão de tempo / jirose Livro 3 - Como eu era antes de você / Taennie