Jungkook

217 27 56
                                    

“Algumas merdas parecem nunca ter solução, mas o fato é que o amor não vai embora com apenas uma decepção.”

Uma semana depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana depois

Fui até a casa de um dos donos do time, depois de ter sido chamado sem qualquer adiantamento do assunto. Se fosse por renovação, sentia muito,
mas ela não aconteceria.

Se Dixon dissera para Lali que eu seria rechaçado do hóquei. Bom, logo ele saberia que não devia ameaçar um cara com pouca paciência para
besteiras.

— Precisamos ter uma conversa séria. — Ele falou, sua voz imperiosa, tentando me colocar medo.

Ele e seu irmão estavam atrás da mesa, ambos me olhando com uma expressão séria, sem qualquer traço de boa educação.

Os dois eram os donos do time e pareciam tão sem paciência quanto eu.

Pelo menos, tudo se desenrolaria rápido, ou era o que eu esperava.

— Estou aqui para ouvir — Eu me ajeitei na cadeira, colocando minhas pernas para frente, sentindo-me confortável com a questão.

Já contava com algo parecido depois das últimas colunas do especuladora Cadelinha. Lalisa me alertara sobre Dixon e sua fixação estúpida.

Eu por acaso tinha alguma culpa que ela gostava de homens com maior potência no sexo? Homens com vigor, lindos e da mesma faixa etária que
ela?

Não tinha culpa nenhuma.

Se ele não dava conta do recado, o problema era exclusivamente dele!

Mal sabia que a maior notícia ainda estava por vir, mas não seria tão ruim a este ponto, não se ele não me provocasse.

As palavras na minha garganta estavam prestes a saírem, mas decidi esperar e guardar meu trunfo, pelo menos até quando conseguisse.

— Soubemos que está mantendo um relacionamento com Lalisa Manoban— Dixon falou, sua voz saindo baixa e hesitante — e a questão é: não pode ter os dois, ou fica com ela, ou com o hóquei, a escolha é sua.

Ela ou o hóquei?

Se eu escolhesse ficar com ela, qual seria o ponto de barganha dele?

Porque na minha atual situação, Lalinestava pesando muito mais na minha balança do que o meu amor pelo esporte, pela minha carreira. Não era muita coisa sem o hóquei, mas também não me sentiria muito sem ela.

— Por que não? — questionei, mesmo sabendo o motivo.

— Daniel, pode nos dar um momento a sós? — Ele pediu para o irmão, que respondeu com um aceno e saiu furtivamente do escritório.

Simplesmente Complicado (LIskook)Onde histórias criam vida. Descubra agora