Jungkook

273 41 32
                                    

“Não é vergonhoso assumir que está com medo, vergonhoso é não ter coragem de admitir”

“Não é vergonhoso assumir que está com medo, vergonhoso é não ter coragem de admitir”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fim de maio – Fim Copa Stanley

             Eu: Tô nervoso, Lali.

A primeira coisa que fiz quando acordei, foi mandar uma mensagem para ela. Sabia que não me julgaria e entenderia toda a minha apreensão.

Já estávamos nessa troca de mensagens há vários dias e eles não eram os mesmos para mim quando eu não conseguia conversar com ela.

Funcionava como um alívio para a cobrança que recaía sobre os meus ombros. Um time inteiro contava comigo, e eu não poderia falhar nem em sonho, porque me sentiria mal pra cacete depois.

Era a minha quarta temporada como capitão,
mas em todos os playoffs era a mesma preocupação.

Será que eu conseguiria?

Será que eu faria por merecer?

Tinha me esforçado e treinara com afinco para isso, mas nunca se sabia ao certo.

O medo sempre era uma constante presente, por sorte, eu o mandava para o alto assim como os jogadores do time adversário que tentavam me parar ou a alguém do meu time.

Destruidor?

Sem dúvidas!

Era bum e foda-se o resto!

O barulho que eu deixava para trás quando alguém caía não me fazia parar, nada me fazia parar, quando eu estava focado.

         Lali: Vou estar assistindo para te dar uma força!

Olhei em volta, para o vestiário, todo mundo se preparando e abri um sorriso feliz. Por mais que não a visse, saber que ela estaria assistindo parecia ter injetado uma onda de vigor e coragem nas minhas veias.

Falar com Lalisa funcionava melhor do que várias doses de adrenalina no meu corpo. E porcaria, se eu pudesse, teria uma dose dela todos os dias.

             Eu: Obrigado.

           Lali: Ganhe a taça, Jungkook.

          Eu: Vou estar dedicando-a mentalmente para você.

Sinceridade?

Eu praticamente lançava para ela. Mas Lalisa acabou com a minha moral logo na mensagem seguinte, me deixando arrependido de ter
confessado no que estaria pensando, quando a verdade que seria campeão uma quarta vez caísse sobre mim.

            Lali: Que fofo! Adorei saber disso.

Fiz uma careta.
Sorte que ela não vira. Eu fofo? Era algo que não queria ler.

Simplesmente Complicado (LIskook)Onde histórias criam vida. Descubra agora