Lali Manoban

261 31 22
                                    

“Enfrente seu passado, só assim conseguirá seguir em frente.”

— Lalisa! — Ouvi aquela voz antes de entrar no edifício em que morava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Lalisa! — Ouvi aquela voz antes de entrar no edifício em que morava.

Meu corpo inteiro se arrepiou, prevendo que eu teria que parecer forte mesmo depois da decepção.

Virei e me deparei com Dixon e minha mãe, lado a lado, sérios, olhando para mim como se eu devesse alguma explicação para um dos dois.

Fechei meus punhos, as minhas malas ao meu lado, deixando claro queneu acabara de chegar. E para eles aparecerem assim tão rápido, deveriam estar me monitorando, o que eu não duvidava que fossem capazes.

Virei-me novamente e comecei a andar rápido, querendo entrar, para me refugiar no meu apartamento. Mas não deu tempo, claro que não.

Sorte nãonfazia parte da minha vida. Dixon me alcançou antes, segurou meu braço emnum aperto forte e me arrastou até a calçada sem se importar muito com as pessoas em volta. Seus seguranças formavam uma espécie de barreira e não davam qualquer sinal de que me ajudariam.

Se o homem me sequestrasse, não duvidava que fingiriam não terem visto nada.

— Que merda é essa? — perguntou, colocando uma página de revista na minha frente.

Era a coluna que eu tinha lido no celular do jungkook. Lembrava-me dela. Só não via motivos para Dixon fazer tanto caso daquilo, muito menos para aparecer, se achando meu dono. Não sabia o que poderia fazer para exorcizar este demônio da minha vida e morria de medo que essa possibilidade não existisse.

Ele me sacudiu quando eu não respondi.

Mordi minha boca, tentando me desvencilhar e ele apertou ainda mais seus dedos em torno do meu braço. Senti o gosto de sangue tocar minha
língua e me concentrei nele ao invés do toque asqueroso, me mantendo presa ao passado.

Seus seguranças continuavam se fazendo de cegos, observando outros pontos e não o tumulto. Eram bem pagos para ignorarem as atrocidades que o patrão fazia.

— Nada. — disse por fim.

— Nada? Não me parece nada. Parece que está fodendo o filho da puta do Jungkook, e te garanto Lalisa, que isso não vai ficar assim. Estou cansado dos seus jogos, criança, e se não for minha, não vai ficar com mais ninguém,
ninguém!

Uma ameaça alta e clara.

Meu corpo inteiro tremia, a barreira de coragem já não conseguia mais deter que os tremores disparassem com o medo.

— Eu avisei — Minha mãe falou, no auge de todo o seu amargor.

Olhei para ela, com as suas mãos cruzadas, como um cachorro obediente, esperando por restos de comida. Tinha nojo dela, tinha nojo de como agia e sabia que se tinha algo que eu não queria me tornar, era em uma mãe como ela.

Simplesmente Complicado (LIskook)Onde histórias criam vida. Descubra agora