“Como ele consegue jogar charme para as mulheres até quando não quer fazer isso? Odeio, odeio do fundo do coração o seu sorriso irresistível.”
— Chegou bem antes — falei, achando engraçado o sorriso sem jeito no rosto do Jungkook.
— Não consegui dormir muito bem, você dormiu?
— Consegui, como um anjo! — E era verdade.
Eu mal deitava na cama, já me sentia levitando nos braços do desconhecido, uma calmaria sem limites depois que toda a confusão na minha vida parecia estar passando.
Veria minha mãe somente dali alguns dias e até lá me manteria o mais tranquila possível, porque sabia que querendo ou não acabaria por me
estressar um pouco na sua presença.O pensamento de que ela poderia estar arrependida era bem pequeno em comparação ao que eu sabia ser a verdade.
Rebecca não se arrependia das coisas. Nem mesmo a sua atuação de boa senhora preocupada com a filha me pegava mais.
Mas, precisava dar um basta, e só teria uma conclusão se eu soubesse de tudo o que a levara a fazer aquelas coisas comigo.
— Vamos ouvir o coração hoje? — jk entrou no meu apartamento e sentou no braço do sofá, de qualquer jeito, ainda olhando pra mim.
— Vamos? — jimin apareceu na sala, repetindo a pergunta do amigo.
— Você não vai nada seu otário! Só eu e a Lali.
— Se o pai sou eu, por que quem vai é você? — Meu primo brincou apenas para ver Jk perdendo a paciência e conseguiu.
Porque ele não parecia tão amistoso como quando entrara.
— Morri de rir, está vendo como eu não parei de rir um só momento da sua piada?
— Que estúpido, estava brincando! E Lali, eu vou embora amanhã, vai ficar bem por aqui?
Não entendia essa coisa maluca dos dois. Por que eu não ficaria bem?
Era tanta preocupação que na maioria do tempo me sentia sufocada. Tinha ficado bem sem nenhum deles por perto e quando Dixon ainda estava vivo, sendo influenciado pela minha mãe, o que já me dava uma carga boa de experiência em como me defender de malucos e abusadores.
— Lógico que vai! Ela está comigo! — Jk pareceu ofendido e eu acabei rindo da situação.
— Vocês estão juntos de verdade? Nada de frescura dessa vez? — Meu primo relanceou seu olhar entre nós dois, e não pareceu muito convencido pelo que tinha ouvido.
Nem eu estava ainda.
Jk em um relacionamento sério?
Nem a mídia acreditaria muito também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Complicado (LIskook)
RomanceEle tem uma má reputação. Ela tem um passado sombrio. embarque nessa comédia maluca!! Livro 1 - simplesmente Complicado/Liskook Livro 2- Questão de tempo / jirose Livro 3 - Como eu era antes de você / Taennie