Jungkook 🔞

535 47 8
                                    

“Que se foda o hóquei!”

Hóquei não estava em jogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hóquei não estava em jogo.

Hóquei não estava em jogo.

Fiquei meditando, mas quando a beijei, hóquei foi o último dos meus pensamentos. Que se ferrasse o hóquei! O que ele era perto daquela mulher?

Uma imensa parte da minha vida, isso era certo, mas poderia nem ser tão grande assim.

— Certeza? Eu não vou contar para ninguém, mas tem certeza de que quer fazer isso mais uma vez? — Lalisa perguntou, passando as mãos nos meus ombros e me olhando como se eu fosse a única pessoa com a qual ela queria comemorar.

Lancei para os ares todas as minhas preocupações.

Não sabia se teria uma próxima, sendo o melhor para nós dois no momento que aproveitássemos tudo o que estávamos dispostos a oferecer.

— Mais algumas vezes você quis dizer, não é? — questionei, sorrindo.

— Não esperava nada menos!

Passei meu cartão na trava da porta e ela se abriu.

Olhamos um para o outro e não havia mais volta. Fomos tragados pela onda de volúpia, inconstante e tempestuosa, incapazes de escapar das suas amarras.

A coragem excessiva se dando pelo álcool que corria nas nossas veias ou não, eu não sabia. Mas porra, parecia o certo, ficar com ela parecia a coisa mais certa que eu já tinha feito na vida.

Era como se eu pudesse tocar o sentimento.
Sentir em cada maldita terminação nervosa do meu corpo!

E ele já tinha passado de pegar fogo para consumir o mundo em suas labaredas. Nem mesmo a pista de patinação resistiria a essa força, derretendo e se tornando uma piscina de água gelada, em questão de segundos.

— Admite que só veio aqui porque sabia que eu te faria subir pelas paredes.

— Jamais! — Ela respondeu.

E então, todo o controle se desfez...

Como em Paris...

Nossas mentes ignorando todos os alertas que soavam como alarmes para a catástrofe que nos abalaria.

— Lali, eu só queria deixar claro, antes de tudo — Dei uma pausa — que não há nenhuma mulher no mundo capaz de me fazer soar patético como
você faz.

Ela gargalhou e o som da sua risada me fez sentir o cara mais sortudo do mundo.

— Jura? Não consigo ver como patético seria algo bom!

— Nem eu! — concordei.

E merda!

Notei que não me importava em ser o cara que ela tiraria sarro, desde que aquele sorriso permanecesse no seu rosto para sempre.

Simplesmente Complicado (LIskook)Onde histórias criam vida. Descubra agora