“As boas pessoas no mundo nunca serão capazes de entender a maldade de pessoas que nutrem apenas perversidade. Entretanto, depois de algo
ruim há sempre uma luz no fim do túnel, ou no meu caso, um pedido de casamento inesquecível.”
— Como assim? — Eu encarava minha mãe, incapaz de acreditar no que ela dizia através do aparelho.
O vidro nos separava, mas ela estava tranquila, sem demonstrar qualquer arrependimento, para o meu horror.
Achava que ela era capaz de muitas coisas ruins, mas matar alguém e ficar bem com isso, aumentava ainda mais a decepção que eu já nutria por.ela.
— Isso mesmo que eu te disse. Não é uma Park de verdade, é uma Garcia, e me espanta Daniel ainda não ter te procurado. É um babaca e adora
estar certo em tudo. Em breve ele aparece e vai querer fazer alguma coisa, fique preparada.Eu estava incrédula com a naturalidade que ela dissera tudo. Não conseguia acreditar, isso era possível? Meu Deus! Como uma pessoa como
ela conseguia dormir durante a noite? Como conseguia sequer ficar bem consigo mesma?Tinha ficado com o meu tio.
Meu tio...
Uma sensação ruim me dominou e eu senti náuseas, com nojo de mim mesma. Me lembrei do jungkook e da sua confiança e me forcei a levar em conta que eu não sabia de nada, que eu não tinha culpa. A única culpada me olhava através do vidro como se estivesse se divertindo com o meu desespero, e apenas ela tinha sua parcela de culpa no meu calvário.
Eu não sabia de nada.
Lutei contra, sempre que pude.
Por que deveria ficar me culpando?
— Você é doente. — Proferi, enojada.
Ainda tremendo de nervoso ao visualizar meu passado rodando como um filme na minha cabeça. As cenas fazendo com que a minha bile aumentasse.
Coloquei as mãos na cabeça, desesperada, sentindo que estava perdendo a linha entre a tranquilidade e o desespero, sendo levada pela consciência de tantos momentos errados.
E ela estava em todos...
Todos...Fingindo que não sabia a destruição que estava causando.
Se o irmão de Dixon era mesmo uma pessoa boa como ela dizia, não conseguia nem imaginar como ele se sentia, em saber os podres do irmão e ainda descobrir tudo sobre mim.
Estava ficando tonta.
Incapaz de sentir o chão sob meus pés. Respirei fundo, tentando normalizar os meus batimentos frenéticos. Isso não era bom para o bebê, isso não era bom para o bebê, era só no que eu pensava e o que evitava que eu surtasse de vez.
Teria um filho do homem que eu amava e ele me apoiava, me entendia acima de qualquer problema e deveria pensar nele antes de perder todo o controle, sendo mantido apenas por um fiapo da minha vontade.
— Claro que não. Sou vingativa.
— E o que eu tinha a ver com isso? NADA!
— Tudo, por acaso não ouviu a história que te contei? Sempre teve a ver com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Complicado (LIskook)
RomansaEle tem uma má reputação. Ela tem um passado sombrio. embarque nessa comédia maluca!! Livro 1 - simplesmente Complicado/Liskook Livro 2- Questão de tempo / jirose Livro 3 - Como eu era antes de você / Taennie