Lali Manoban

268 37 8
                                    

Mensagens amolecem o coração, não troquem mensagens se não querem se apaixonar.”

Tudo sobre astros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo sobre astros

“E deu Boston Red Ice este ano de novo, meus amores! O que podemos dizer sobre este time que arrasa com qualquer outro que tente tirar seu
título de atual campeão? Não sei, mas sei o que posso dizer para o capitão:

Me pega forte Destruidor, que eu estou só no lubrificante para você!

Me resta esperar as finais das outras ligas, para então, completar o meu trio da perdição campeão!

É difícil demais viver em um mundo onde existam homens como esses que não são nossos, infelizmente.

Estou estarrecida e prefiro nem me pronunciar mais.”

                             por Autora

                                  🎾🥎

— Como está se sentindo hoje? — Meu preparador físico perguntou, enquanto eu arrumava as minhas coisas.

Adorava ir para academia, mas ficar vendo a comemoração do time de hóquei até altas horas não ajudou meu ânimo a acordar cedo. E ainda tinha o fator que eu estava em outro país, treinando para um torneio, se tudo desse certo, voltaria para Chicago com mais um prêmio.

— Bem.

— Está com olheiras tão profundas quanto uma piscina olímpica!

Sorri com a sua piada, sabendo que ele estava mais do que certo. Dormir poucas horas não tinha sido uma boa para mim, mas foi impossível não acompanhar Jk e sua euforia por ter ganhado mais uma temporada.

Não recebi nenhuma mensagem dele depois da nossa troca breve de palavras antes do jogo, mas não era como se estivesse chateada com isso... Ele ainda devia estar acordado, comemorando, assim como meu primo e Taehyung.

Os três eram inseparáveis e eu imaginava que estivessem na farra e que não fossem descansar tão cedo.

— Eu sei, fiquei vendo o fim da NHL. — admiti.

— Os Red Ice ganharam. De novo! Com um Hat- trick espetacular do Destruidor! Aquele jogador tem um futuro brilhante no mundo do esporte,
ninguém pode negar.

Ele me disse e eu confirmei com um aceno de cabeça, porque o homem tinha toda a razão. Jungkook era um mulherengo insuportável, mas jogava como ninguém, dava para ver no seu olhar o amor que nutria pelo hóquei e eu jamais poderia me colocar entre os dois.

— Ele é muito bom. — comentei, enquanto me movia para os aparelhos.

Derick me seguia, não parando de falar por um instante. Pelo visto ele era fã do time, e não só do capitão JK.

Simplesmente Complicado (LIskook)Onde histórias criam vida. Descubra agora