Lali Manoban

232 32 10
                                    

Algumas verdades doem mais que outras, porém, é necessário deixar o vento levá-las para longe, bem longe...”

Nós estávamos deitados no sofá, vendo um filme, quando tive a súbita noção de que não tinha contado a verdade para o Jk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nós estávamos deitados no sofá, vendo um filme, quando tive a súbita noção de que não tinha contado a verdade para o Jk. Depois da nossa
briga, eu o deixei acreditar em tudo o que Dixon disse e ainda assim ali estávamos nós, juntos. Então, ele merecia saber a verdade, precisava saber.

— Jk...

— Hmmmm... — Ele murmurou, cheirando os meus cabelos.

— Preciso te contar a verdade — Levantei-me do seu peito e olhei para ele, notando a preocupação faiscar através dos seus olhos.

— Que verdade?

— Sobre Dixon e eu.

Sua feição se fechou no mesmo instante e deixava claro que aquele não era um assunto que ele queria abordar depois de termos nos resolvido e do dia maravilhoso que passamos juntos.

— É necessário?

Balancei a cabeça concordando e ele se empertigou, respirou fundo e aguardou que eu começasse a falar.

— Fiquei com ele por dinheiro, mas porque minha mãe estava falida e me obrigou a isso, chantageando e me manipulando através do sonho que eu queria tanto conquistar. Meu pai a deixou sem nada, e se eu quisesse continuar jogando precisaria, de no mínimo, como me manter até conseguir algum patrocínio — Parei de falar em busca da sua aprovação, mas Jungkook não disse nada, concentrado no que eu teria a dizer — então aceitei esse arranjo, mas me senti tão usada, tão suja que na segunda vez eu chorei por várias horas sem conseguir dormir, tentando encontrar outra solução e foi quando fui até a biblioteca, ler um livro que meu pai sempre costumava ler.

Encontrei uma carta na qual ele dizia que minha mãe não merecia nada do que ele pudesse oferecer e que a deixou sem um centavo para entender isso.

Não me explicou o porquê, mas disse que algum dia eu descobriria.

Fiz uma pausa e me lembrei da carta e do quanto ela me dera uma dose de esperança que eu precisava tanto quanto respirar.

“Lalisa, tem um livro no meu escritório, que não é um livro, sim um cofre, sua mãe não sabe da existência dele, e ela de forma alguma pode
saber. Há uma joia da família guardada exclusivamente pra você. O valor dela é alto, por favor, procure alguém que possa te ajudar a vendê-la. Deixei uma prova que ela é sua e de mais ninguém, espero que te ajude a seguir seu
sonho e que se transforme na mulher linda que eu te criei para ser.
Fiz algumas coisas das quais não me orgulho, para me vingar da sua mãe, mas me perdoe quando descobrir a verdade, eu não pude contar, mas mesmo assim saiba que você foi e é o meu mundo, que eu te amo com uma imensidão incalculável.
Aproveite seu futuro brilhante, tenho certeza que o fará por merecer.
                                      Do papai para a Lalala.”

Simplesmente Complicado (LIskook)Onde histórias criam vida. Descubra agora