Dez anos antes
— Lisa, precisa fazer isso, estamos falidas! – Minha mãe chorava de desespero, mas suas lágrimas não chegavam nem perto das minhas.
Quem teria que se vender para bancar gastos exorbitantes era eu. Odiava que essa fosse a única opção que ela encontrou, odiava que Rebecca Manoban tivesse a capacidade de pensar apenas nela, me jogando para a fossa.
Odiava que as aparências fossem muito mais importantes do que meussentimentos.
Odiava tudo.Odiava como minha vida seguia, ladeira abaixo, para a infelicidade.
Ela deveria me proteger, deveria me dizer que tudo ficaria bem e não que eu precisava dormir com algum velho babão apenas para que ela não fosse a mais pobre das suas amigas. Nunca entenderia isso, e no que dependesse de
mim, também nunca faria. Era simplesmente baixo demais, demais!Coloquei as mãos na cabeça, em desespero, balançando-a negativamente, incapaz de absorver a ideia dela, incapaz de absorver qualquer palavra que saía da sua boca.
Nunca tinha me amado. Fui apenas um meio para que ela segurasse meu pai e apenas nesse momento entendia isso. Não importava quem ela tivesse que colocar na linha de frente, desde que, não precisasse trabalhar, tudo bem.
Tenho que vender a virgindade da minha filha, mas e daí? É algo normal a se fazer, algo que todas as mães fazem!
Faltava apenas que ela dissesse isso para terminar de me enterrar na podridão do seu mundo.
Eu corria para longe dos problemas e eles me seguiam, como um caçador seguia sua presa, o que era desesperador, porque me deixava a noção de que não importava o quanto eu fugisse, essas coisas sempre estariam lá para me
atormentarem.E muito.
Atormentar a ponto de me deixar louca, eu sabia.
Assim como olhar para a cara dela me causava enjoos que pareciam que nunca iriam passar.
Enjoos por todas as coisas ruins que me assolavam e pelo desejo de ter pelo menos alguém que me apoiasse, alguém que me dissesse que estaria ali caso eu precisasse. Infelizmente, eu não tinha essa pessoa na minha vida e talvez nunca tivesse.Deveria me acostumar.
Pena que ninguém queria se acostumar com a merda, quando ela já estava em toda parte. O mais normal seria querer se salvar, mas o entorpecimento se fazia presente e eu já me sentia como uma idiota que acabaria tendo que fazer tudo o que ela desejasse e me sentiria suja depois, imunda. Completamente imunda.
— Foda-se isso!
— Mas eu já praticamente fechei o negócio! – Ela gritou abalada e a única coisa na qual eu conseguia pensar era como ela podia considerar
minha virgindade um negócio.Por que ela mesma não se prostituía para conseguir dinheiro?
Era basicamente isso que ela queria que eu fizesse! Que virasse uma boneca de luxo para homens poderosos, que não pensavam em mais
ninguém além de si mesmos.Por dinheiro! Dinheiro!
E onde estava a parte em que eu me apaixonava por um cara legal e ficava com ele?Pelo visto, em nenhum futuro que ela pensava para mim, porque achava que felicidade era apenas ter dinheiro e não se preocupar com as contas a pagar que chegassem.
Eu, pelo contrário, via contos de fadas demais, e achava que poderia sim, amar um cara algum dia, um cara que me amasse ainda mais intensamente e que me colocasse acima de todas as suas prioridades.
Queria ser a prioridade de um amor.
Quem não iria querer algo assim?— Como você fez isso sem a minha permissão?
O que papai teria dito se nos visse nessa situação?— Você quem sabe Lalisa, é aceitar ou não jogar tênis nunca mais e ter seu sonho de viver disso sendo levado embora, sem possibilidade de volta! É um esporte custoso e fica a seu critério! Ou aceita e ajuda a nós duas ou ignora e nos joga na lama!
— Não posso, mãe! – Eu tentava argumentar, mas as coisas estavam mesmo ruins.
O choro era livre e dolorido.
Passei meus braços em torno de mim, tentando me manter a salvo das maldades no mundo. Das maldades presentes na própria família.
— Já disse tudo o que tinha a dizer!
O rosto da minha mãe demonstrava a sua decisão e aquilo me machucava mais do que qualquer outro sentimento. Saber que eu seria atirada aos leões na primeira necessidade era horrível, mas uma verdade da qual eu não poderia correr.
Seus olhos azuis sediando a irritação e a forma como ela chacoalhava a cabeça para mostrar seu ponto, fazia com que seus cabelos loiros se tornassem revoltos.
Eu era praticamente uma cópia dela, os traços delicados e bem desenhados, mas essa semelhança parava nas características físicas, já
que nossas personalidades não poderiam ser mais diferentes.— Tenho apenas dezessete anos, mãe! Isso não pode acontecer! – Tentei implorar, clamando por sua piedade.
Só de me imaginar sendo usada, algo em mim se quebrava.
Depois, eu tinha certeza que sorrir seria bem difícil, do tipo praticamente impossível.
— Lisa, não imagina o que o dinheiro é capaz de fazer!
Não imaginava mesmo.
Não chegava nem perto de imaginar.
Ou, um pouco, como a mãe vender a própria filha, para alguém que ela nem ao menos conhecia. Que coisa mais doida, não? A crueldade no mundo era tanta e quem deveria me defender dela, fazia justamente o contrário.Se ela tivesse feito um leilão, sendo eu a mercadoria, não me espantaria nem um pouco. Era típico dela, se aproveitar dos outros para benefício próprio.
— Por que, eu?
— Porque é a única que vale a pena aqui. Me desculpe, querida, mas não temos outra solução.
— Posso trabalhar.
— É uma dívida de milhões, milhões! A única forma que consegui de liquidar este saldo sem que mais ninguém saiba foi assim! Preciso que se encontre com Dixon Garcia amanhã à noite, a limusine dele virá buscá-la e então, não estrague tudo, caso contrário, estaremos arruinadas.
Não estrague tudo.
Se eu mordesse o cara seria estragar tudo? Porque a vontade que eu tinha era justamente esta.— Vai me fazer passar por isso, apenas para que as pessoas não saibam?
— No nosso mundo, as coisas funcionam assim, a reputação é tudo! E não podemos arriscar o nome dos Manoban com dívidas! Jamais! E se quiser ter um futuro no esporte, sabe tão bem quanto eu que precisa de uma história impecável. A escolha é sua, mas eu no seu lugar, não pensaria muito
já que não há o que pensar. Vai ficar com Dixon, Lalisa, custe o que custar.E foi assim que meu triunfo manchado começou.
Jogando-me na lama, me obrigando a fazer coisas que eu jamais faria se não estivesse com a corda no pescoço.A época mais difícil da minha vida estava começando e não havia o menor sinal de que ela acabaria um dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Complicado (LIskook)
RomanceEle tem uma má reputação. Ela tem um passado sombrio. embarque nessa comédia maluca!! Livro 1 - simplesmente Complicado/Liskook Livro 2- Questão de tempo / jirose Livro 3 - Como eu era antes de você / Taennie