Jungkook

254 38 17
                                    

“Um bar e a mesma mentira de sempre... Só uma noite, uma palhaçada”

Jimin me olhava com uma feição macabra, do tipo que dizia para me livrar logo daquela mulher ou ele o faria por mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin me olhava com uma feição macabra, do tipo que dizia para me livrar logo daquela mulher ou ele o faria por mim. Entendia quem estava tentando proteger, mas se eu não estava enganado, tinha contado a história toda para ele, certo? Toda a desculpa sem noção da sua prima, que eu nem ao menos entendia...

Então, na minha humilde opinião, não estava de forma alguma errado.

Um pouco de mim, aquela pequena porção bem no fundo, que eu nem sabia ao certo que existia, queria causar ciúme nela? Porra! Claro que queria! E esta parte fez um grande trabalho me convencendo a aparecer com uma morena exuberante bem no dia do jogo dela? Ah, fez sim! Mas no exato momento em que eu vi a sua confusão, desejei não ter feito isso nem sequer
em pensamento.

Se ela tivesse perdido poderia ser pela distração que eu causara e de forma alguma queria ser o culpado pela sua perda de foco.

— Ainda não tô acreditando que fez isso... — Ele falou decepcionado.

— Fiz o quê?

— Sabe muito bem, cara! Antes não tivesse vindo, de verdade. Acho que teria deixado as coisas bem melhores.

Era a primeira vez que jimin parecia irritado com a minha mania de ficar com muitas mulheres.

Não fazia a menor ideia dos palavrões que passavam na sua cabeça e sabia que não queria ter.

— Foi maior que eu — admiti.

Só precisava que Lalisa notasse o que perdeu. Ansiava para que ela me desse uma desculpa verdadeira, ao mesmo tempo que ansiava para que ela ficasse quieta.

— Onde vamos depois daqui, Destruidor? — A mulher, que eu infelizmente não sabia o nome ainda, perguntou, me trazendo de volta a
minha atual situação.

Que nada mais era do que saindo com outra, para provocar a esquentadinha que eu tinha acabado de assistir jogar.

Daquele ângulo, tudo parecia desfavorável para caralho.

Onde eu a tinha conhecido? Tentei me lembrar e não consegui, achava que fosse por ali mesmo, pouco antes de me juntar ao meu amigo.

— Acho que não vai dar, a jogadora é uma amiga e temos que comemorar a vitória... — falei, despreocupado.

Conseguia até sentir o olhar do jimin queimando a minha pele.

Se havia um homem mais confuso que eu, neste momento, ele provavelmente deveria ser uma merda humana. O que os dois primos queriam de mim no fim das contas? Os Park eram mesmo loucos, observar só o jimin não provava isso, mas com Lalisa despertando também os genes com atitudes estranhas da família, agora tinha certeza...

Simplesmente Complicado (LIskook)Onde histórias criam vida. Descubra agora