"Jogue com ela, enquanto ela joga com você"
- E aí, como estão os progressos? - Tae perguntou, entrando despretensioso na minha sala.
Deitou no outro sofá e colocou a porcaria do tênis sujo no pano bege, manchando na hora.
Filho da puta!- Vai sujar meu sofá, caralho!
- A Love que suja direto e você não fala nada.
Quando achei que estava solitário demais, fui até um abrigo de cães para adotar um melhor amigo. Ao invés de um, consegui uma. Love me olhou com o semblante triste e eu não tive dúvidas que seria ele.
A cuidadora do abrigo me disse que as pessoas procuravam por filhotes e que os cães adultos acabavam ficando lá muito tempo, as vezes até morrer e aquilo quebrou meu coração. O resultado era eu e uma Dobermann bagunceira há três anos.
Antes, seus pelos eram marrons com uma cor apagada, agora reluziam.
Era a alegria da minha casa, mesmo que aprontasse na maior parte do tempo.
- Ela é minha cachorra e mora aqui, quer mesmo comparar?
Como se para provar o ponto dele, ela veio correndo da cozinha, onde ficava a sua portinhola logo que ouviu a voz do meu amigo, pulando no sofá, sujando ainda mais a porcaria do estofado.
Devia ter comprado preto.
Merda, por que eu comprara sofá de cor clara?- Onde esteve garotona? Brincando com o cachorro do vizinho? - Tae ignorou a minha fala, conversando com a minha cachorra enquanto fazia carinho no seu pelo macio - Cara, você tá fodido, até a sua cadela prefere outro macho!
Peguei uma almofada e atirei nele, acertando em cheio o seu rosto.
Minha paciência não era algo muito presente ultimamente.
Tinha saído do treino há poucas horas, estava um caco e não sabia explicar como, mas mesmo treinando incansavelmente, alguma coisa parecia estar tirando uma parte do meu foco nos jogos.
Desconfiava o que era, e não me sentia bem com essa noção.
Fiquei com algumas mulheres para tirar Lali da cabeça, pelo menos enquanto eu bolava meu plano e foi a mesma coisa que nada, me deixando ainda pior por perceber que só ficaria bem depois que a tivesse implorando por mais.
Só em imaginar a cena, já sentia meu pau ficando duro.
Não!
Não!
Não!
Essa mulher não pode me fazer perder o tesão nas outras, nem ferrando!
- Dixon veio me falar algumas merdas, dizendo que estou jogando mal pra caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Complicado (LIskook)
عاطفيةEle tem uma má reputação. Ela tem um passado sombrio. embarque nessa comédia maluca!! Livro 1 - simplesmente Complicado/Liskook Livro 2- Questão de tempo / jirose Livro 3 - Como eu era antes de você / Taennie