Lali Manoban

597 52 42
                                    

“Se um babaca só tem olhos para as suas pernas, passe uma rasteira nele”

Já me bastava todas as preocupações, agora tinha um otário que achava poder conquistar todas as mulheres do planeta, me achando um desafio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já me bastava todas as preocupações, agora tinha um otário que achava poder conquistar todas as mulheres do planeta, me achando um desafio.

Maravilha!

Era tudo o que eu precisava para me deixar feliz.
Vi o momento em que ele colocou a mão na cintura de uma mulher, passou por mim, como se deixasse claro, que me queria para ser mais uma e sumiu dentro do opulento lugar. Segurei mais forte a taça, sem querer responder a provocação clara.

Idiota!

Jk era um homem maravilhoso, sua pele clara ressaltava seus músculos definidos. Sua altura era um destaque à parte, sendo uns bons centímetros mais alto que eu, queixo proeminente, cabelo curto, de um tom escuro que combinava com ele e um olhar negro misterioso e quente, mas...Um insuportável completo. De que adiantava tanta beleza e atração sexual, se quando tudo dependia da conversa não sabia como fazer acontecer?

Fiquei mais alguns minutos olhando pessoas que eu não conhecia se divertirem e desisti de parecer a social, entrando na mansão, querendo
desaparecer no meu quarto e não sair de lá até que fosse totalmente necessário.

Lá dentro o pessoal estava ainda mais louco, bebendo, conversando alto para que suas vozes se sobressaíssem as batidas da música e espalhando sujeira por onde andassem.

A mansão do Jimin que era perfeitamente limpa
estava um caos e sorte dele que contratava uma equipe de limpeza para arrumar a bagunça no dia seguinte. Caso contrário, seus funcionários
regulares demorariam uma semana para desfazer o que as pessoas faziam em
uma noite.

Subi a escada central e assim que cheguei no corredor, ouvi os gemidos altos que ecoavam por todo o ambiente.
Revirei meus olhos.

Os três pareciam homens movidos a sexo, sem mais nada nos seus cerebelos.

Pelo menos o gosto para decoração da casa era fenomenal. Jimin sempre tivera um bom gosto para design, seus móveis neutros, quadros de pintores famosos e a quantidade minimalista de decoração provavam isso.

Pena que não tivesse o mesmo gosto para amigos ou colegas... Isso se as pessoas que estavam se divertindo às suas custas pudessem ser chamadas desses dois substantivos.

A música alta que vinha de baixo, com certeza não me deixaria dormir, somada aos gemidos, provavelmente resultavam em uma noite completa de insônia, mas também o que eu queria? Por que não ficava em outro lugar?

Claro, porque se eu ficasse em outro lugar, teria que receber visitas da minha mãe, sendo que ela não gostar do Jimin a manteria afastada.

Eu havia proibido a sua entrada no edifício onde eu morava, mas ficaria complicado barrá-la em cada lugar que eu fosse.

Simplesmente Complicado (LIskook)Onde histórias criam vida. Descubra agora