“Pipoca pode ser sacana!”
Era outono e caminhar pelos parques estava mais agradável do que ficarmos confinados no apartamento. A temperatura variava bruscamente devido a troca de estação, mas tivemos sorte, já que no momento, ela estava
em mais ou menos quinze graus, bastante agradável para caminhadas.A cidade dos ventos, um de seus muitos apelidos, estava tranquila e acolhia as pessoas como uma grande mãe, ansiando que todos se divertissem
em todos os momentos do seu sábado.Mas de repente, uma coisa muito forte me dominou, uma vontade absurda de comer pipoca no Navy Pier.
E ver os fogos de sábado à noite!
Fazia tempo que eu não conseguia aproveita toda a beleza da noite em Chicago e ter alguém para me acompanhar me deixava em estado de êxtase!
Poderíamos caminhar por lá, comer pipoca, depois jantar e assistir aos fogos! Conseguia sentir a animação dar cambalhotas de euforia.
Olhei para Jungkook, concentrado, observando uma das vitrines das muitas lojas da Magnificent Mile, treze quarteirões da Michigan Avenue, com uma enorme oferta de estabelecimentos, desde gostos mais tranquilos até peças mais exclusivas.
Como estávamos apenas dando uma volta, não entramos em nenhum, caso contrário, o tempo se esgotaria rápido e então perderíamos a chance de aproveitar o restante da badalada vida noturna.
Não que eu quisesse badalação.
Mas Jungkook era bem provável que gostaria de passar a noite em alguma casa noturna, para que a viagem não tivesse sido em vão.
— Por que não entra pra dar uma olhada nas roupas? — questionou, tirando o olhar da vitrine e prendendo seus olhos negros nos meus.
— Estou bem — falei baixo.
Não me lembrava de nada que eu precisava no momento e por mais que a ideia de aproveitar o tempo livre para fazer compras me soasse muito boa, não me soava melhor do que caminhar ao lado dele, conversando ou tomando sorvete, como se fôssemos bons amigos em um dia de diversão.
— É que eu preciso comprar algumas coisas, mas não vou me sentir bem com você por perto, esperando. Fica aqui, dá uma olhada, logo que eu terminar, volto.
Claro que ele queria se ver livre de mim!
Coitado. Eu devia estar deixando-o louco, sem parar de falar. Jungkook era um cara que conversava quando o assunto lhe convinha e eu tinha sido muito burra em não notar que o estava incomodando.
— Claro. Depois podemos ir para o Navy Píer?
— Reservei o dia e noite para você. — Ele disse, sorrindo e o deslumbramento aumentou ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Complicado (LIskook)
RomanceEle tem uma má reputação. Ela tem um passado sombrio. embarque nessa comédia maluca!! Livro 1 - simplesmente Complicado/Liskook Livro 2- Questão de tempo / jirose Livro 3 - Como eu era antes de você / Taennie