"Acaba com eles, Destruidor!"
Início de Dezembro
A temporada estava a todo vapor e dava para notar no semblante do Jungkook, através do Plexiglas, toda a sua preocupação com o novo time, com os novos companheiros e com seu estilo de jogo o qual eles não estavam acostumados.
Tinham-no enfrentado na última temporada, então sabiam como ele se movia pelo rinque e destruía seus adversários, no mais, todos teriam que se adaptar.
Agora jogava em Chicago e pela forma como ele estava contente com o arranjo, duvidava que essa realidade mudasse tão cedo.
A Wind Arena, dos IceBears estava lotada. Todos queriam ver como seria mais um jogo do homem que era uma promessa no esporte e sonhavam que nesta temporada ele conseguisse trazer a taça Stanley para os tigres.
Eu estava sozinha em uma das primeiras fileiras de assentos, a proteção estava bem à minha frente e era como se eu estivesse a um segundo de distância de patinar no gelo, com os jogadores. Este jogo era em casa, mas o próximo seria em Dallas e eu não poderia ir, devido a uma campanha para a qual estava escalada, então aproveitara esse para não perder muitos.
Jungkook entrou no gelo e deslizou com toda a sua habilidade, acenando para os torcedores agora em pé, exaltados com o momento.
Sorri.
Um sorriso repleto de orgulho. Um sorriso que ultrapassava todas as minhas barreiras e tudo o que eu achava conhecer da vida.
Jk me viu.
E então o mundo pareceu parar de girar.
Consegui notar através do seu uniforme e de todas as proteções que a sua postura relaxou um pouco e ele se moveu rápido na minha direção,
atravessando de um lado a outro no que pareceram milésimos de segundo.Parou em frente à proteção e me mandou um beijo, levando todo mundo à loucura, com a manifestação de amor, antes que um jogo se iniciasse.
Colocou ambas as mãos no acrílico e me encarou por alguns instantes, até que seus colegas entrassem para iniciar o jogo.
Se ele queria deixar mais claro que estávamos juntos, não teria forma melhor.
Todas as câmeras focaram em mim e minha imagem preencheu o enorme cubo telão no topo da arena.
Meu nome apareceu em destaque e o jogo começou minutos depois.
Minha figura sendo esquecida totalmente. Foquei em como todos jogavam e tentei acompanhar o disco, falhando miseravelmente, desistindo de entender cada jogada e passando a admirar apenas o homem com o qual eu aceitara
me casar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Complicado (LIskook)
Roman d'amourEle tem uma má reputação. Ela tem um passado sombrio. embarque nessa comédia maluca!! Livro 1 - simplesmente Complicado/Liskook Livro 2- Questão de tempo / jirose Livro 3 - Como eu era antes de você / Taennie