Capitulo 3: Neil e a porra do Peixinho Dourado

295 35 42
                                    


1. Foxes Tower - Laboratorios 11:47

Neil.

— Renne? - Ele pergunta

-— Neil? - Ela pergunta

[...]

— Vanessa? – Andrew revira os olhos

— Vanessa era o nome da minha Cadela – Jack comenta

— Eu tenho um gato chamado Jemias, meu namorado faz bullying com ele, falando que o nome parece "Gemias" – Nicky divaga, a onde essa conversa tá indo?

— Nunca tive um animal de estimação, gostava muito de ter tido um gato – Allison comenta – E você Andrew?

— Nunca tive, porque estamos falando disso?

— Eu me lembro bem de sermos crianças e você, Nicky e Aaron fazerem um power point de "30 motivos do porque devemos ter um animal de estimação" – Renne Ri

— Quando eram crianças? – Eles já se conheciam?

— Sim, a maior parte de nós frequentou a mesma escola até ao 9° ano, até seguirmos caminhos separados. – Nicky fala – Além disso eu sou primo de Andrew – Ele dá de ombros.

Ok dessa eu não estava a espera.

— Muita informação. – Digo

— Fico triste daquilo não ter convencido Luther – Nicky fala. – Andrew até chorou – Não teve tempo de terminar a frase quando viu uma caneta ser jogada em sua direção, com bastante agressividade, acertando em cheio na testa, foi Andrew óbvio.

— Não é por isso que estamos aqui! – Andrew tenta parecer sério, mas as suas bochechas têm um tom a mais de vergonha – Vamos Renee, diga-lhes.

— Estive vasculhando os E-mails, atuais dos corvos, eles estão emprimindo milhares de convites para o Aniversário de Riko. Irá acontecer num castelo, que custuma ser alugado para festas – Renee ia continuar seu ponto até Jack se meter

— É uma fachada óbvio.

— Sim, O Riko irá usar isso como uma forma de reunir todos os seus fornecedores. Grandes impresarios, atores, cantores... Todos eles têm contratos com os Corvos. A festa irá acontecer este fim de semana – Renee fala – Consegui ter acesso a lista e meti uma identidade falsa masculina na lista.

— Alguém vai ter de se infiltrar na festa, desde que Kevin não esteja lá – Nicky conclui – Eu voto no Neil.

— Não – Andrew fala – Eu prometi que ia protegê-lo não enviá-lo pra morte.

—Se ele está na equipa tem de ajudar – Jack fala – Eu voto no Neil também.

— Eu até ia, mas tenho um encontro marcado no fim de semana – Alisson fala – Voto no Neil.

– Isso não é- – Andrew parece não ter como contra-argumentar, mesmo sendo chefe é maioria de votos.

Ele olha para mim.

— Tudo bem, eu não tinha nada programado para este fim de semana mesmo – Dou de ombros

— Eu vou com você.

— Só consegui uma entrada Andrew – Renee lembra

— Não vou entrar como convidado. – Andrew fala, sinceramente, as ideias dele me dão medo. O que ele está pensando em fazer?

2. Corredores - Fox Tower 12:00

Renee.

Estava saindo da conferência a sós com o Andrew, apenas para cobrar os meus serviços, Neil esta metido nisto e não sei o que pensar.

Young Summer Blood - All For The gameOnde histórias criam vida. Descubra agora