⚠️Suicídio, Bullying, abuso sexual referenciado, leve menção a drogas.
1.Sede dos corvos - dormitórios - 00:00
Jean.
Limpo o sangue seco das minhas bochechas, em silêncio.
É encrível que em todos esses anos eu ainda seja o saco de pancada favorito de Riko.
A minha cara se contorce com a sensação, a ardência dos machucados. Bom, fui chamado para uma reunião com Riko, e aparentemente eu fiz algo que ele não gostou. Nem ao menos sei o que fiz, mas ele não pareceu se importar. Se calhar só precisava de uma desculpa para satisfazer os seus caprichos sádicos.
Os meus pensamentos se dissipam, entro em estado de alerta, com o barulho da porta sendo aberta e Passos.
Achei que fosse meu colega de quarto, Aaron, não era um bom dia para lidar com os seus ataques de bipolaridade. Sei que a culpa não era dele. Riko prometeu melhorar, mas tudo o que se passou aqui dentro... Acho que ele piorou.
Nunca sei com qual Aaron vou me cruzar.
Ter entrado depois de seu irmão, ter instaurado um caos nos corvos, não ajudou. Muitos o confundiram com Andrew, achando que o mesmo não tinha saído nunca, esses coitados, nem ao menos sabiam que ano era. Assim que entraram aqui, nunca mais saíram. Bastante dopados.
Outras figuras de poder, dentro dos corvos, especialmente Riko, o viam como um contentamento. Nunca chegaram de facto a vingarem-se de Andrew, então o irmão gémeo dele teria de servir.
Seja como for ele não era tão bem vindo assim. Riko o aceitou por puro desejo de vingança ao outro loiro, possuir o segundo Minyard seria o máximo que ele conseguiria tirar de Andrew.
Mas Aaron, assim como Jean, encontrou paz na violancia¹, e essa paz tinha nome e sobrenome.
Katelyn Miranda.
(não sei o sobrenome da Katelyn, procurei na Net e não achei)
Aaron e Katelyn tinham algo em comum para resolver. Eles se ajudaram nisso, acho que se não estivessem no sítio que estam, eles poderiam ter o seu "Felizes para sempre".
Seja como for eu gostaria também que deixassem as atividades extra corriculares para fora do meu dormitório. Não preciso ouvir os seus "gritos felizes".
Corri até a gaveta para pegar os medicamentos dos corvos, odeio admitir mas eles são realmente bons. Nem ao menos sei o que têm dentro. Mas quando me virei para ir até Aaron, na porta, não era ele que lá estava, era outra pessoa.
Era a minha paz.
— Soube que Riko te convocou – Falou meio acanhado, envergonhado – Vim ver se estava tudo bem.
Kevin Day.
Maldito sejas, Kevin Day.— Não é nada comparado ou que ele já fez – Tento aliviar, mas acho que não resultou, pela forma como ele hesita antes de me tocar.
— Se eu podesse, eu te tiraria daqui, falta pouco eu juro – Ele se referia ao dia do Baile, tínhamos planeado fugir, espero mesmo que funcione.
O nosso estranho namoro, era um segredo, só era de conhecimento de Aaron, e provavelmente Katelyn, ele concordou em manter segredo, se fizéssemos o msm com o namoro dele e Katelyn.
As coisas deveria resultar, deveriam funcionar, tinham que funcionar.
Se alguém descobrisse, Riko não hesitaria em usar isso contra nós. Apesar da minha relação com os Ravens ser diferente da de Kevin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young Summer Blood - All For The game
Fanfic¡¡Concluído!! ♟️: A Polícia podia ter desistido mas Neil Abram Josten não o iria fazer. Faz hoje 4 anos que Kevin Day desapareceu, sem deixar rastro, na tarde de Verão do seu aniversário. A Polícia arquivou o caso. E Neil faria o que fosse necess...