Capítulo 8: Dia 1' Porque filmes de romance são idiotas.

227 29 56
                                    

1. Fox Tower - Sala de convívio - 12:00

Jack tinha pedido pizza. Infelizmente para nós, ele é vegetariano.

Não contei a ninguém sobre a carta.

Andrew não iria conseguir fazer nada contra os corvos, e não é surpresa que Riko queira me matar depois de eu ter destruído o plano "genial" dele. Se vou morrer ao menos que aproveite.

Tenho um plano, mas todos os finais acabam comigo morto, e é um sacrifício que estou desposto a fazer.

Por enquanto vou aproveitar, dar tudo para ser Neil Abram Josten, nem que seja só por mais um pouquinho.

O relógio mental me espanca, cinco dias.

Cinco dias.

Estamos envolta de sofás confortáveis e uma TV. Estou sentado no chão porque Andrew insistiu que não tinha espaço para mim. Provavelmente está de mau humor devido à pizza vegetariana.

Nicky colocou "10 coisas que odeio em você" para a gente assistir.

Jack resmungou o tempo todo, mas como o cara que trouxe a pizza vegetariana, ele não tinha muito direito de opinar.

Allison e Renee estavam em um dos braços do sofá. Eu reparei em suas mãos, escondidas uma na outra, mas não comentei. Me lembro vagamente da Renee me contar sobre um fim de semana com Allison. É bom saber que alguém conseguiu tirar algo positivo desse fim de semana, já que o meu foi péssimo.

A minha mente inevitávelmente se volta para Kevin e seu namorado, como era o nome? Jean. Tenho de perguntar sobre ele mais tarde.

O filme começa.

Não consigo prestar muita atenção porque as confissões de Andrew ontem a noite passam pela minha cabeça, o que foi aquilo?

Porque ele me contou assim do nada? Ele confia em mim? Me considera alguma coisa? Só a mera ideia de Andrew achar que posso ser algo além de nada parece tão inalcançável.

Agora me sinto como se deve-se contar para ele também, como se estivesse em uma dívida, ele me mostrou eu deveria mostrar também. Andrew não parece do tipo que esperaria algo em troca.

Mas eu ainda quero retribuir.

- Caralho menina enjoada, vê a irmã dela bêbada e nem para ajudar, vai pegar um macho escroto envez disso - Allison aponta para a TV revoltada com a irmã da protagonista.

O filme conta a história de um garoto que quer namorar uma menina, mas o pai dela é muito conservador e só deixa a menina namorar se a irmã dela também namorar. Só que a sua irmã é muito explosiva e ninguém iria querer ficar com ela, então o garoto paga a um valentão da escola para fazer ela se apaixonar por ele e assim ele poderia namorar a irmã dela. Mas o valentão acaba por realmente se apaixonar pela menina.

O cliché da aposta. Não que eu entenda muito de filmes de romance, mas Kevin adorava. Ele sempre foi um romântico incurável.

(facto fofo, isso é Canon tá? A autora confirmou que o Kevin realmente é romântico e ama comédias românticas, obrigado Nora por esses 5 segundos no céu)

Andrew permanece em silêncio, mas não parece odiar. Interessante.

Estendo as mãos para enfiar mais uma porção de pipocas na boca, mas então outra mão me dá um tapa e pega as pipocas antes de mim. Andrew.

Tirou o dia para me irritar foi?

Será que se arrepende de me ter contado tanto? Falado demais? Eu não quero me questionar sobre Andrew. Odeio me questionar sobre Andrew, não é para isso que estou aqui.

Young Summer Blood - All For The gameOnde histórias criam vida. Descubra agora