Epílogo: A queda

239 31 47
                                    

1. Hospital São Camilo - 15:05
Neil.

Observava os sons que a máquina fazia.

Realmente não era assim que espera reencontrar o meu Irmão.

Os olhos estavam fechados, sua mão com uma agulha injetada em um saco se soro.

Kevin Day estava em coma.

Os médicos não sabiam quando ele ia acordar, se ele iria acordar.

Jean estava dormindo na cadeira ao lado, não falava comigo, nem na minha cara olhava.

Quando saí pela porta encontrei Wymack e Abby nas cadeiras do corredor iluminado. Sabia que não era isso que eles estavam pensando que iria acontecer.

Não me senti no direito de lhes dirigir a palavra, fui andando até o estacionamentos.

Peguei na bicicleta e não olhei para trás, quando virei a rua senti como se tivesse encerrado o ciclo. Acabou.
Até algum dia irmão.

2. Apartamentos - 16:02

Abri a porta do meu apartamento, silêncio, e Sir pareceu sentir o problema, porque se aproximou muito devagar.

Vejo a louça que não lavei.
Andrew veio comer cá em casa ontem. Louça em dobro.

Nunca seremos os mesmos novamente.
E Andrew nunca se vai perdoar pela morte de Aaron. Nunca.

Allison sabe, Nicky sabe, Dan sabe, Eu sei.

E nem sei se eu me perdoou.

Andrew não toca, a última coisa que consegui arrancar dele foi uma carícia na bochecha. Ele precisa de espaço.

Pode nunca se perdoar, mas acredito que ira superar, eventualmente.

E o meu cérebro volta para a imagem de um Kevin pálido numa maca.

O barulho dos tiros.

Era tudo. 2 anos desde que tudo aconteceu. 2 anos desde o coma de Kevin. 2 anos desde a morte do Aaron. 2 anos desde a queda de Riko.

Allison se mudou com Renne para a Argentina. É difícil se comunicar com ela agora.

Jack cometeu suicídio de a uns meses para cá. Ele não lidou bem com a sensação de culpa.  Lembro-me de ouvir a sua voz uma última vez em uma última chamada, e eu devia ter percebido que algo estava errado.
"Me desculpe"

Matt e Dan se mudaram para o prédio ao lado e vêm me visitar regularmente, acho que secretamente têm medo que aconteça o mesmo que aconteceu com Jack.

Andrew está se abrindo, estamos passando tempo na casa um do outro, falamos e é agradável, mas não nos tocamos muito desde o acidente.

"Você se culpa?"
Ele me perguntou uma vez.

E pela primeira vez Neil "boca de sacola" Josten ficou sem palavras.

O que era suposto eu responder?

Sim porra, me culpo, toda a santa noite por cada decisão que eu tomei. Ao mesmo tempo que isso me permitiu conhecer você, então, não me arrependo de nada e faria tudo de novo?
Eu não sei, eu realmente não sei...

Tudo estava em queda livre e com cem por cento de chances de explodir a meio da queda.

2 anos e a queda continua.

Andrew era a minha Queda.

Fim.

- Não revisado.

- E é isso chegou ao fim

- Fiz epílogo apenas para arrumar as coisas nas gavetas.

- Obg a todos os que leram eu amei fazer isso aqui, até pq foi algo super fora da minha zona de conforto <3

Young Summer Blood - All For The gameOnde histórias criam vida. Descubra agora