1. Fox Tower - Entrada - 10:16
Neil.
- Eu não vou!
Andrew era uma criança grande.
Chegamos a essa situação quando a mãe do Nicky ligou para irem almoçar lá em casa. Nicky me pediu para convencer Andrew, mas ele está fiel em sua birra até o fim.
- Só vão almoçar e voltam rapidinho - Tento denovo - Quando piscar já voltou, e vai ser bom rever eles ne? E aquele-que-não-deve-ser-nomeado não estará lá.
Andrew não respondeu, mas vi como ficou mais tenso com a menção a ele. Suspiro, isto vai ser difícil.
- O que eu tenho de fazer para te convencer a ir?
- Não à nenhuma vantagem em ir lá - Andrew ainda estava de costas - mas - finalmente se vira - se você fosse seria mais fácil.
Não questionei o que ele quis dizer, mas gostei de como saiu.
- Eu vou então - o que caralhos eu estava a fazer? Mas Andrew precisa de um motivo para fazer as coisas.
Ele acenou com a cabeça e partiu em direção ao carro.
2. Casa Hemmick - Jardim - 12:00
Neil.
Entramos pelo o portão e um cachorro correu até Nicky.
- Astrid! - Uma cachorra, pulou e lambeu seu rosto, Nicky afagava suas orelhas - Coisinha linda.
- Meninos vocês estão aqui - Uma mulher de cabelo castanho claro que chega até o queixo está sorrindo para eles, tem "algumas curvas extras" e linhas de riso no rosto. Ela usa óculos de aros estreitos e parece feliz em vê-los.
Ela se parece muito com Abby, a nova namorada de Wymack, podiam ser boas amigas.
Nicky correu para abraçar ela.
A mesma retribuí dando tapinhas em suas costas antes de se virar para Andrew.- Filho. - Ela dá uns passos perto dele, mas não lhe toca.
- Bee - O Minyard diz o que eu penso ser um apelido, e assente respeitosamente, ele provavelmente gosta dela. Eu pessoalmente tenho problemas com figuras maternas.
- E você é? - Ela se vira para mim, não tinha pensado nisso.
- Sou.. É Neil - Digo rápido e sinto minha cara arder de vergonha, odeio falar.
- Desculpe, não ouvi bem
Andrew revira os olhos.
- Essa desgraça social quiz dizer que se chama Neil.- Neil certo -Se virou para Nicky - Novo namorado?
quase quis rir.
- Do Andrew só se for - Ok, agora já não tem graça. "Bee" parece surpresa mas se vira para Andrew e assente.
- Compreendo - Se vira para mim - Bem vindo à família - queria discordar, explicar, mas seria um desperdício de energia.
- Onde está Aaron? - Perguntou esperançosa. Nicky abanou a cabeça - Entendo - Suspirou, parecia triste, cansada.
Caminhámos para dentro, a casa parecia surpreendentemente simples, tinha algumas figuras religiosas mas não pareciam ser cuidadas e olhei para Andrew esperando ele explicar. Não sabia que era cristão.
- Luther é muito religioso, mas Bee não - Algo me dizia que gostava muito mais da "mãe" do que de seu "pai". - Nem sei porque se casaram
- Andrew, não é porque estou ficando velha que estou surda. Seu pai está doente vamos tentar não falar dessas coisas. Neil é melhor ficar cá fora se Luther descobre que Andrew também-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young Summer Blood - All For The game
Fanfiction¡¡Concluído!! ♟️: A Polícia podia ter desistido mas Neil Abram Josten não o iria fazer. Faz hoje 4 anos que Kevin Day desapareceu, sem deixar rastro, na tarde de Verão do seu aniversário. A Polícia arquivou o caso. E Neil faria o que fosse necess...