1. Salão prencipal - Castelo Branco de Às - 21:00
Neil.
Acho que cheguei cedo demais, espero que ninguém suspeite.
Ao chegar no Salão prencipal, havia muito barulho, conversas pomposas aqui e ali. Tentei interagir com umas pessoas mas não deu muito certo, e não quero dar nas vistas.
— Tenta se aproximar de Linus Amaral, um cara por volta dos 30, moreno e com 1,70 mais ou menos – Ouço Jack me comunicar pela escuta.
—Entendido – Começo a andar pela multidão, quando outra voz surge.
—Evite conhecidos a qualquer custo! – Dan alerta, pela mesma via do Jack – Sei que pode ser desconcertante, mas os Corvos têm realmente muito influência, pessoas que você conhece podem estar metidas, com os corvos, e você nem imagina. Sei que é difícil, mas por favor, não se aproxime de Kevin, não deixe que ele te veja.
— Entendido – Mas há um nó na minha garganta conforme passo, pela multidão.
Ouço as conversas dos convidados atentamente.
— Sim, acho que a medicação anda realmente fazendo efeito em mais coisas além disso! A minha pele ficou 10 anos mais jovem. – Uma senhora cochicha com outra.
— Sim, mas tudo isso não lhe entriga? Como eles o fazem? – A outra pergunta.
— Fale baixo! Não questionar as origens é uma das primeiras regras dos corvos, uma total falta de respeito, que eles não aceitariam. – A outra começa a olhar nervosamente para os lados.
— Eu sei, mas se você me disser que nunca pensou nisso, estaria a mentir.
— Ora claro que me pergunto, mas não em voz alta.
— Isso é tudo tão estranho.
— Todos gostam de Salsichas mas não gostam de saber como são feitas.
Continuo andando pela multidão, sem resultados.
2. Zona dos comes e bébes - Castelo Branco de Às - 22:58
Neil.
Me deixo cair derrotado nas cadeiras do balcão. Até podia pedir uma bebida, se não estivesse na situação que estou.
Suspiro.
— Noite difícil?
— Podes crer – Digo para a voz atrás do Balcão. Quando me viro... Andrew?
— Boa noite, vai querer alguma coisa? – A gentileza forçada, na sua voz, é tão nítida.
Andrew usava um Terno preto e branco, padrão, e com um guardanapo no bolso. Tinha uma placa com o nome "Chris Fordham".
— Nunca o vi por aqui, és novo? – Ele vai mesmo entrar no Papel de Barman conversador?
— Na verdade não – Entro no personagem – Mas o senhor é, não é? Nunca o vi por aqui.
— Fui apanhado, é o meu primeiro dia na verdade, nota-se assim tanto? – Ele pergunta tão desajeitado, que eu quase acredito. Quase.
— Sim. Um Whisky por favor. – Ele acena com a cabeça e se vira para fazer o pedido.
Enquanto espero, sinto uma movimentação, na cadeira, ao meu lado.
— Um belo rapaz de facto, tudo bem? – Um desconhecido me aborda.
Moreno, 30 anos na cara e mais ou menos 1,70...
— Agradeço. Alex Forger –minto – e o senhor é...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young Summer Blood - All For The game
Fanfiction¡¡Concluído!! ♟️: A Polícia podia ter desistido mas Neil Abram Josten não o iria fazer. Faz hoje 4 anos que Kevin Day desapareceu, sem deixar rastro, na tarde de Verão do seu aniversário. A Polícia arquivou o caso. E Neil faria o que fosse necess...