1. Corredor das Suítes - Cruzeiro Belgrano 01:00Neil.
Quando vimos o sangue na esquina do corredor, parecia motivo para hesitar, mas Dan seguiu em frente inabalável. Vi seus olhos vacilarem por um segundo, talvez fosse impressão.
Seth.
Seth Gordn morto no corredor do hotel, não iríamos ter tempo o suficiente antes que a polícia chegue e feche a Área.
- Bom, vamos voltar para os quartos - Dan fala quando vê o monte de pessoas que estão saindo e indo em direção ao antigo barulho - Rápido de preferência, não queremos ser considerados suspeitos
- Consegues mesmo tratar um assunto desses assim? É um cadáver! – Nicky parecia realmente chateado
— As pessoas morrem Nicky - falou um tanto insensível – Especialmente em empregos como os nossos , pensei que nem gostasses dele – Ela dá de ombros e avança, pela multidão chocada, até seu quarto.
Nicky visivelmente frustrado sai desanimado. Vou atrás dele.
– Ei! Nenhum de vocês me vai explicar que merda foi essa no quarto? – estou frustrado e quero respostas. Sinto que não aguento mais tantas perguntas, a minha vida tem girado em torno disso de 4 anos para cá. — Era realmente Kevin ali? Eu tenho de saber, é a porra do meu irmão!
Nicky respira fundo, tentando se acalmar, acho que não é a primeira vez que presencia uma morte.
— Não tenho ordens para te contar tudo, apenas o seguinte, Sim e não, em primeiro lugar:
Sim, aquele era Kevin e ele não está do nosso lado e nem do seu lado, mas isso não significa que ele não quer estar.— E que merda isso significa – Estou a tentar arrancar respostas sem partir os ossos de ninguém, mas parece que todos aqui tem fetiche em falar por enigmas
– Em segundo lugar:
Não, aquele cara não era o Andrew. Ele se chama Aaron é o irmão gémeo de Andrew, a história dele é a mesma treta da do KevinOk, aquilo até que fazia sentido, explicaria o sinal no rosto. Sem mais nada Nicky vai embora, me deixando ali.
Penso em mandar mensagens a Reene para me animar, mas ela deve estar trabalhando, não quero ser um incômodo constante na vida dela...
Parece que estou começando a entender como Kevin se sentia, não é agradável.
2. Docas - Desembarques 11:48
Neil.
Sinto um alívio por estar finalmente em terra.
Sigo Dan e Nicky até uma parte isolada do local, e atrás de um contentor azul, uma nuvem de fumaça sai.
Andrew Minyard.
Em carne e osso, o Único e incomparável motivo de eu estar em uma cidade que eu não conheço, sem dinheiro, sem carro, não sou fluente na língua, apenas sei o básico, sem roupas suplentes, além das 2 mudas que eu usei no cruzeiro e sem maneira de voltar para casa.
Já Andrew está como da última vez que o vi, mas diferente também, os nossos encontros vão ser sempre enigmáticos assim?
O seu cabelo loiro, claramente olioso, apanhava um pouco de sua visão, estava vestido com um casaco preto, aberto, deixando uma camisola da Banda "Íris" visível , umas calças pretas rasgadas mas que provável custavam mas que a minha casa e todos os móveis juntos. Um cigarro em sua boca.
Quando ele se virou, colocando o cigarro entre seus dois dedos e deu uma tragada, antes de falar:
"— Demoraram "Era impressão minhas ou os seus olhos não saiam de mim com frequência? Isso era um mau sinal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young Summer Blood - All For The game
Fiksi Penggemar¡¡Concluído!! ♟️: A Polícia podia ter desistido mas Neil Abram Josten não o iria fazer. Faz hoje 4 anos que Kevin Day desapareceu, sem deixar rastro, na tarde de Verão do seu aniversário. A Polícia arquivou o caso. E Neil faria o que fosse necess...