Capitulo 5: E de quem é a culpa?

227 32 27
                                    

1. Banheiro - Castelo Branco de Às - 23:48

Kevin...

Passei tanto tempo a pensar como seria o nosso Reencontro, todas as circunstâncias, o que eu diria, o que ele diria, mas nunca pensei que fosse ser assim.

Numa Casa de banho pública, com um Magnata maluco sobre a sua asa, um Kevin com cabelo desleixado, roupa amassada e lábios inchados, com homem, num estado pouco diferente do dele, atrás.

O Homem em questão tinha cabelo preto, um número "3" em seu rosto, enquanto Kevin tinha um "2", o seu terno era preto com uma camisola vermelha, amassada, e agr visível. Ele saiu da mesma Cabine que Kevin...

Que merda se estava a passar aqui?

- Kevin - sinto a emoção envadir-me. Não vou chorar, não agora.

- Você não devia estar aqui - Esta não foi a frase que imaginei Kevin dizendo no nosso reencontro. Defenitivamente não.

- Eu estou tão aliviado que você esteja bem - Tentei novamente

- Você não devia estar aqui! - Ele repete, bem, foda-se

- É só isso que me tens a dizer? - Estou magoado, estou frustrado, depois de tudo o que eu fiz...

- Não tenho nada para te dizer - Kevin estava mais abalado do que parecia mas só o conhecendo bem é que perceberias, havia algo errado, aquele cara parecia entender que algo se passava.

- Kevin quer que eu me livre dele? - O homem falou, e segurou num dos ombros de Kevin, quem era ele? Eles estavam se pegando no banheiro, que porra?

- Eu resolvo o problema - Ele fala, a gota encheu.

- Sim Kevin, "resolve o problema" - Eu já estava praticamente em prantos, não importava - Resolva de uma vez o Problema que nunca desistiu mesmo depois de 4 anos! O problema que queria te salvar quando mais ninguém quiz! O problema que abdicou da vida que tinha para te ajudar! Sim Kevin é isso que eu sou, um problema - Eu soltei, foi demais, tudo o que eu fiz.

- Não te pedi para fazeres nada disso, sê homenzinho e assume as coisas, nada disso teria acontecido se você me tivesse deixado ir - Não consigo acreditar no que estou a ouvir

- Então agora a culpa é minha? - A indignação está por toda a minha entoação

- Se não é tua de quem é?

Inacreditável.

- Kevin - O outro disse com cautela... - Quem é ele? - parecia mais um exigência. Será que aquele era Riko?

- Jean, por favor, não se meta - Ok, não era Riko, menos mal.

- Quem é você? - Eu pergunto - Seja lá quem você for, vá embora o assunto não é com você!

- Eu sou namorado de Kevin, eu acho que o assunto é comigo também

- Jean... Pode ir indo, eu já vou lá ter - Mas Jean não parece convencido. Kevin suspira e se apressa a explicar - Ele é meu irmão.

- Então você é o Neil? Vocês não têm nada haver - Ele fala como se estivéssemos tendo uma conversa casual num café.

- Sim, já ouvi muito isso. - Digo. - Fico feliz de pelo menos você falar de mim.

Kevin esboça um sorriso amargo.

- Você não devia estar aqui - Eu juro que se ele disser isso mais uma vez - Eu estou olhando por você, vá embora e pare de procurar, siga a sua vida, é o melhor que você pode fazer.

Young Summer Blood - All For The gameOnde histórias criam vida. Descubra agora