Arte: _eduribeiro
"Um argumento a favor do diabo: É preciso lembrar que nós ouvimos só uma versão da história. Deus que escreveu todos os livros."
Samuel Butler0.7
Thiago M.Sangue começou a escorrer por todos os buracos de seu rosto em coágulos espessos e com cheiro forte. Ele espalmou as mãos no chão e ergueu seu torso trémulo em minha direção. Eu cerrei meus olhos e me afastei, assustado por seu semblante desfigurado.
O que eu fiz?
No meio de toda aquela carnificina, um sorriso brotou em seus lábios carnudos. Os globos oculares fantasmagóricos, apagaram a própria chama de coragem e rebeldia. Uma curva larga rasgou suas bochechas de orelha a orelha. O chão se inundou com o líquido escarlate que não parava de brotar de seus orifícios.
- Tierre... - proferiu meu apelido como se fosse uma maldição.
A arma vibrou entre meus metacarpos e eu apertei o gatilho sem pensar duas vezes. No entanto, Daniel continuou sorrindo com os novos buracos projetados em seu crânio.
- Tierre... Tierre... Tierre...
Acordei com um sobressalto, puxando a Glock pelo coldre e já apontando na direção da voz diante de mim. Akira me encarou com os olhos puxados completamente arregalados, enquanto erguia as mãos ocupadas na frente do torso. Eu pisquei diversas vezes, totalmente atordoado, sem entender o que acabou de acontecer.
- Coé, Tierre! - ele vestia uma camisa preta, calça jeans e tênis escuros. A mesma roupa que trajava antes de ser dispensado por mim.
Abaixei a arma e inclinei o rosto, correndo as orbes pelo cômodo na busca do de Daniel. O universitário permanecia abatido na cadeira de ferro com a cabeça tombada no peito. Vê-lo vivo apesar dos ferimentos, fez o sangue bombear freneticamente em meu coração, garantindo que não ultrapassei nenhum limite.
Dizem que todo sonho tem um significado. Mas o que o meu quis revelar? Que eu estava prestes a exceder meu próprio discernimento e ser capaz de cometer outros crimes hediondos? Nem quando imaginei as laminas afiadas que enfiaria nas entranhas do desgraçado do meu pai, fiquei perturbado daquela forma. Eu não sabia se ficava aliviado ou preocupado por ter sido uma alucinação criada pelo meu subconsciente. A privação constante de sono e sexo, me deixava ordinariamente insano. Às vezes eu agia de forma escrota por gostar de desafios e pancadaria, mas ser "Jack"? Eu nunca conheceria o capeta por esse motivo. Na quebrada, a gente degola neguinho assim (principalmente os que mexem com criança) e arranca o pau no facão. Nesse aspecto, concordava com o nosso atual presidente: só a castração e a morte eram punições plausíveis para estuprador. A única coisa que unia bandido de qualquer facção na cadeia era pegá-los. Se esses desgraçados não ficassem em celas especiais, desciam pro inferno logo no primeiro dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THIS IS BRAZIL • ULTIMOS CAPITULOS
RomanceTIB 🇧🇷 "Isto representa o Brasil mais que futebol e samba." • ISSO É O BRASIL • Daniel Albuquerque é filho de um importante advogado da elite carioca, e sua criação privilegiada o cegou diante os problemas sociais fora de sua bolha. Então, sob a...