• Quando um não quer, dois não brigam •

35.1K 2K 6.9K
                                    

Arte: @de

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arte: @de.saturno

"Os homens erram, os grandes homens confessam que erraram."
Voltaire

1.6
Thiago M.

Jacaré ajudou a colocar uma porrada de neguinhos no mundo. Metido a MC Catra¹, a cada nova mulher, um novo herdeiro. Sem incluir as otárias que se enroscavam com ele por uma noite, achando que obteriam algum privilégio. Elas podiam até escolher com quais homens iam foder, porém, eles é que escolhiam com quem iam se casar. E papo reto, a tropa sempre preferiu postura a beleza, já que as regras de comportamento social, não se aplicam a nós. Diferenciamos os moleques dos homens, as meninas das mulheres e as que são cachorras, das que são fiéis.

Meu tio não era leal às suas esposas. Ele dizia que "almoçar a mesma comida todos os dias, enjoa". Engraçado que jamais deixou de comer arroz com feijão e beber do mesmo litrão. Na real, uma porção de parceiros meus possuía essa visão de moleque também. Digo e repito: MOLEQUES. Porque para assumir a responsa de um casamento e de uma família, tem que ser homem. Minha avó me ensinou que quem for deitar ao meu lado todas as noites, merece meu respeito, meu tato e meu tino. E ultimamente, ninguém estava servindo.

Não nasci para ser um pau mandado, mas tentei fazer de Kethylen minha dona. Ademais, não fui um exemplo, já que filho de crocodilo, crocodilo é. Antes de firmar nosso relacionamento, aproveitei toda oportunidade que tive para enfiar o pau em algum buraco úmido da favela. Só que me considero um preto fiel, um verdadeiro Don Juan², o último dos últimos românticos. Se gosto de uma maldita, somente uma traição ou contrariação me faz desgostar dela. Chego a ser chato de tão obcecado, assim como sou ao torcer pelo Mengão. Afinal, Flamengo não é time, é seleção.

Cresci vendo os caras da tropa trocarem de parceira como trocavam de kit, entretanto em toda regra há uma exceção. Akira queria uma mulher que colocasse todas as outras no chinelo, e que fosse tão bandida quanto ele. Nunca o julguei porque era semelhante, mas o asiático veio com aquelas merdas do Japão na cabeça, acerca de "continuar sua linhagem" e blá-blá-blá. Na moral, ninguém se importava mais com essa porra. Eu sabia que não teria um herdeiro, pois o sangue dos Jacarés é amaldiçoado. Seria irresponsabilidade demais propagá-lo por aí, após tudo o que vivi. Eu não seria um bom pai, mal podia lidar com os menores do Corre, principalmente com Caixa D'água. O moleque se espelhava em mim, querendo se tornar um réptil também. Mal sabia ele que Jacaré me deixou tão podre por dentro, que eu só conseguia me regenerar por fora.

Toda a putaria que meu tio fez pelo morro, acabou quando foi preso. Algumas das suas "fiéis" desapareceram e as que ficaram na favela só queriam saber da grana que ele mandaria para as crias. Nenhuma delas chegou a se humilhar indo visitá-lo em Bangu, só Mirela. Ela era só uma adolescente, na época que pontuava na porta da cadeia, levando Jumbo³ para seu irmão. O neguinho foi enjaulado servindo a facção rival, lá no Complexo do Alemão. No entanto, assim que Jacaré botou os olhos na morena, declarou que o perdoaria e o botaria no OSC, se fosse seu cunhado. E como o cara ia negar, an? O negão de dois metros de altura, tinha moral no OSC, nas outras facções e na própria cadeia que residia. Possuía o morro mais fodido de todos, contudo nunca deitou para nenhum filho da puta não. Ele só foi parar atrás das grades porque fez um acordo com a milícia. Eles queriam entregar um culpado para a Secretaria de Segurança Pública fingir para seus superiores, que os "esforços" na guerra contra as drogas, deram algum resultado. Mas nas costas da população, esses mesmos arrombados dividiam carne assada e breja gelada com os "bandidos" que deveriam combater.

THIS IS BRAZIL • ULTIMOS CAPITULOSOnde histórias criam vida. Descubra agora