• A noite todos os gatos são pardos •

29.6K 1.5K 5K
                                    

Nota da autora:

Salve família, tudo tranquilo?

Aqui estou eu humildemente com o restante do capítulo. Eu tinha postado a prévia com 7K de palavras, e agora, este capítulo está completo com 17K. Deixei até de rolezar hoje, só para postar para vocês. (Narrador: Ela só não tinha dinheiro para sair mesmo)

-> Lembrando que temos uma playlist no Spotify, aqui está o link para vocês:

https://spotify.link/tqEbP5SwQDb

-> Também temos um grupo no Whatsapp, onde vocês podem interagir comigo e posto algumas prévias e etc. Link abaixo:

https://chat.whatsapp.com/Dih3euikYbC6ZP3Pqrkzfw

-> Meu telefone e meu pix são o mesmo número:

(12)98884-3172 - {Karen C.}

Caso queiram me chamar para conversar ou me mandar o pix da coca, tá aí.

Se cuidem, boa leitura, até quando Deus quiser.

CRUEGER


"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar."

Machado de Assis

1.9

Thiago M.

Quando terminei o segundo banho e voltei para meu quarto, Daniel já estava dormindo. Ainda bem, porque na moral, não sei de onde tiraria forças para continuar fodendo com ele. Não que eu não fosse querer também. O fato dele permitir que eu fizesse o que queria, me deixou muito mais louco, do que já era. Então, descontei nele toda a raiva que me fez passar nas últimas semanas. Ele vinha perturbando minhas ideias, desde a primeira vez que subiu o morro. Ainda me subestimou e depois de ser castigado e surrado, ao invés de ficar longe daqui, tentou passar por cima das minhas ordens e me perseguir por aquelas vielas. E eu deixei, porque pensei que ele queria continuar nossa briga, mas o desgraçado queria mesmo, era outra coisa. Uma coisa que nem eu sabia que queria também.

Papo reto, no fim das contas foi ele que acabou comigo.

Eu me aproximei da cama e peguei meu maço na cabeceira, sem tirar meus olhos de seu rosto. Se todos os meus músculos latejavam de dor, eu imaginava que os seus também. Ele respirava e inspirava, alcançando em seus sonhos o alívio que seu corpo precisava. Deitado de bruços e com o lençol na altura de sua lombar, o lampejo que ultrapassava a janela, iluminava sua pele escura, gerando um novo tom. Um contraste que não era preto nem marrom, mas uma mistura dos dois com a luz do luar. Apoiei a piteira na boca e a acendi, concentrando os olhos na curva de sua espinha dorsal. A falta de massa muscular, definia suas omoplatas e os ossos das costelas. E toda vez que o via assim, ficava incomodado por ele ser tão magro. Com todo o dóty da sua família, Daniel devia comer mais. Foi por causa da marola, do excesso de álcool e da falta de nutrientes em seu organismo, que ele apagou completamente.

THIS IS BRAZIL • ULTIMOS CAPITULOSOnde histórias criam vida. Descubra agora