Nota da autora:
Eae família, tudo bom?
Cá estou eu com o restante do capítulo e assim, isso aqui demorou uns dois meses para ser escrito e revisado. TEM 17K. Então quem acha que é pouco, vsf. E quem gostou, bate palma e vota aí, pra me ajudar por favor.
Boa leitura. Amo vocês.
"Há uma lógica curiosa e convincente, mesmo no mais perverso pensamento humano."Immanuel Kant
1.7
Daniel A.
- Vem Daniel!- Cadu gritou boiando no meio do oceano atlântico.
Meus pés se fixaram ao metal da dianteira do barco enquanto meus olhos analisavam a distância entre nós. Só oito metros de altura me separavam do meu namorado. No entanto, meu cérebro duplicou esse número, imaginando um simples pulo ao mar, como um salto olímpico. Mordi os lábios inferiores, com o medo entrelaçando meu intestino delgado no grosso. Eu não tinha receio da altura, mas sim do que aconteceria quando caísse na profundidade do oceano. A porção de terra mais próxima, ficava a quilómetros dali.
- Dan? - ele chamou novamente, percebendo que não tirei as mãos do corrimão da proa.
- Só um minuto... - soltei o metal e dei alguns passos vagarosos pela ponta da lancha, temendo escorregar a qualquer segundo.
- É só pular!
O frio atravessou minha barriga, atingindo todos os órgãos internos e me fazendo fechar os olhos, na intenção de dispersá-lo. Eu inspirei profundamente e tapei as narinas com a mão direita. Levei um segundo para me locomover, mas pareceu que saltei em câmera lenta sobre o vazio em meu fronte, mergulhando totalmente no mar.
A sensação da água gelada rodeando todo meu corpo e o puxando para baixo, me fez alinhar o torso e impulsioná-lo, movendo os braços e as pernas em conjunto. Ao atingir a superfície, eu abri um sorriso ao ver o céu azul e os raios de sol sobre nós. Meu corpo alcançou a mesma temperatura que a água. Então, joguei a cabeça para atrás e as pernas para cima, deitando sobre o oceano e me permitindo flutuar junto com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THIS IS BRAZIL • ULTIMOS CAPITULOS
RomanceTIB 🇧🇷 "Isto representa o Brasil mais que futebol e samba." • ISSO É O BRASIL • Daniel Albuquerque é filho de um importante advogado da elite carioca, e sua criação privilegiada o cegou diante os problemas sociais fora de sua bolha. Então, sob a...