Capítulo 2: Quer namorar comigo?

4.5K 588 156
                                    

Florence

Desci as escadas com Kyle atrás de mim, ouvindo minha mãe cantar uma música aleatória, enquanto arrumava as coisas na cozinha. Eu e Kyle paramos no meio da sala, vendo ela guardando algumas louças e fazendo uma dancinha estranha.

—Mãe? —Perguntei, sentindo que teria uma crise de risos, sabendo que Kyle estava se segurando pra não rir ao meu lado.

—Ah, oi, amor. —Ela abriu um sorriso pra mim e olhou para Kyle. —Conseguiu convencê-la a ir?

—Não, mas estou no caminho, tia. —Afirmou, me fazendo revirar os olhos.

—Ah, que ótimo. Estão com fome? —Minha mãe começou a falar sobre a torta que tinha acabado de fazer, enquanto Kyle não pensava duas vezes antes de comer um pedaço. Fiquei observando ele conversando com a minha mãe, enquanto pensava no quanto essa viagem poderia ser ruim e boa ao mesmo tempo.

Boa porque eu passaria mais tempo com Kyle. Ruim porque teria que aguentar a senhora James.

—Cara, eu tava morrendo de fome. —Kyle exclamou, enfiando um pedaço de torta na boca. Minha mãe se afastou de nós, nos deixando sozinhos na cozinha.

—Quem vê acha que você passa fome. —Murmurei, vendo ele rir e dar de ombros. Encarei Kyle, enquanto ele tinha a atenção toda na comida. Ele era extremamente parecido com o pai, senhor Josh Carson e com o irmão mais velho, Zack. Os cabelos num tom castanho quase loiro e os olhos cor de mel, com alguns traços verdes.

—Você tá me olhando com uma cara engraçada. —Comentou, fazendo uma careta e rindo. Desviei os olhos para minhas mãos, sabendo que Kyle simplesmente não fazia ideia de como eu me sentia.

—Só tô pensando na senhora James e no filho dela. —Menti, vendo ele voltar a comer. —Quando vocês vão?

—Ah, eu ainda não sei. Meus irmãos chegaram ontem de Nova York. Acho que vão ficar uns 2 dias aqui e daí vão. —Ele deu de ombros. Os irmãos de Kyle já haviam de formado a algum tempo e agora trabalhavam em Nova York. Meus primos, Collin e Anne Willis também moravam lá, pelo simples fato de que eles eram namorados dos irmãos de Kyle.

Anne namorava o Peter e Collin namorava a irmã gêmea do Peter, Emma. Sim, dois irmãos namorando dois irmãos. Pura coincidência que ocorreu quando os Willis se mudaram para a casa ao lado dos Carson, a alguns anos atrás. Kyle ainda tinha um outro irmão mais velho, Zack.

Era uma família super grande, com 7 filhos. Bem diferente da minha. Eu era filha única e só tinha a minha mãe. Meu pai morreu quando eu ainda era criança, em um acidente de carro. Eu não me lembro dele, então não é como se eu morresse de saudades. Mas ainda sim, sempre falta alguma coisa.

—O filho da senhora James é tão feio e chato pra você não ter interesse nele? —Kyle olhou pra mim, parecendo curioso.

—Vai me jogar pra cima dele também? —Arqueei as sobrancelhas.

—Claro que não. Só fiquei curioso. —Ele deu de ombros. —Mas se ela é tão insistente assim, como você diz, então só um de vocês namorando pra ela te deixar em paz. Pena que ele não namora então.

Olhei para Kyle, abrindo a boca para responder aquilo. Mas minha atenção foi para meu celular, que começou a apitar sem parar no meu bolso.

—Falando no diabo. —Resmunguei, vendo várias notificações com o nome "Sra. James", na tela do meu celular.

Sra. James — Florence, meu bem, fiquei sabendo que vai vir passar as férias na minha casa de praia.
Não sabe o quão feliz estou por saber disso.
Sabia que o Theo está morrendo de saudades?
Ele pergunta de você direto.
Imagino que vá ficar super feliz quando vocês se reencontrem.

Arregalei os olhos, sentindo que estava entrando no meu pior pesadelo. Aquilo só provava que eu estava certa. E era só eu pisar em Miami, aquela mulher ia cair matando em cima de mim, pra me juntar com o filho dela.

—Que cara é essa? —Kyle indagou, e eu empurrei o celular na mão dele, deixando que ele lesse as mensagens. Kyle fez uma careta, correndo os olhos pela mensagem. —Caramba, KitKat, ele pergunta de você sempre. O cara deve estar super apaixonado por você.

—Kyle! —Exclamei, e ele começou a rir. Dei um tapa no braço dele quando percebi que ele só estava querendo me irritar. —Isso não tem graça. Viu como eu não posso ir? A mãe dele não vai me deixar em paz!

—Sinto muito. Não sei como te ajudar nisso. A mulher parece ser meio maluca. —Ele fez uma careta olhando para as mensagens e me devolveu o celular, voltando a comer a torta. Soltei um suspiro e afundei no banquinho da bancada ao lado de Kyle, não sabendo o que poderia ser pior.

Abri meu celular, rolando as fotos aleatórias da minha galeria enquanto tentava pensar. Haviam milhares de fotos minhas, de telas que eu pintei e várias de minha e de Kyle, juntos. Parei em uma delas, onde eu e ele estávamos no parque de diversões, descendo uma montanha russa, grudados um no outro em meio a risos.

Olhei para Kyle de novo, engolindo em seco ao sentir inúmeras borboletas no meu estômago. Ele estava olhando para algo no próprio celular, enquanto passava a mão no cabelo. Soltei um suspiro involuntário, sabendo que estava secando ele descaradamente. Mas Kyle era cego demais para perceber isso.

—Só um de nós namorando... —Pensei alto, chamando a atenção de Kyle, que fez uma careta e abriu um sorriso.

—O que disse? —Ele soltou o celular e enfiou uma garfada de torta na boca. Abri um sorriso radiante e me virei pra ele, mordendo o lábio inferior ao ter uma ideia.

—Kyle? —Chamei, e ele murmurou um "Hmm?", sem olhar pra mim. —Quer namorar comigo?

E para minha surpresa, ele se afogou com a torta e começou a tossir, enquanto arregalava os olhos na minha direção.



Continua...

10 Maneiras de se Apaixonar por Florence Miller  / Vol. 3Onde histórias criam vida. Descubra agora