Florence
—Ainda acho que isso é uma péssima ideia. —Afirmei, esfregando minhas mãos umas nas outras, enquanto observava Bia arrumar meu cabelo pelo espelho. Ela tinha feito algumas tranças, onde prendeu algumas flores, e deixado o resto do cabelo solto.
—Não, com toda certeza é uma excelente ideia. —Emma afirmou, olhando os biquínis e tentando decidir qual iria colocar. —Bem, eu vou beijar o Collin, porque ele é meu namorado. Se as garotas vão fazer o mesmo com os meus irmãos, aí já é com elas.
—É claro que vamos. —Anne afirmou, parando ao lado de Bia e me observando pelo espelho. —Você deveria estar animada. Vai beijar o cara que você gosta.
—É, claro, só que não vai ser porque ele quer me beijar. Ele vai fazer isso porque vai se sentir na obrigação. —Declarei, encolhendo os ombros, frustrada. Bia parou o que estava fazendo no meu cabelo, me olhando pelo espelho.
—É, ela tem razão. Eu também não iria gostar assim. Não é nada natural. —Concordou comigo. Fiquei feliz por um lado e... triste por outro. Porque eu queria isso. Queria muito. Mas queria que Kyle fizesse por livre e espontânea vontade. Não por ver os irmãos dele beijando suas namoradas e se sentindo na obrigação de fazer o mesmo comigo.
—Florence, a gente só deu a ideia. Quem vai decidir se vai beijar ele ou não, é você. —Emma parou ao lado de Anne, ficando as três atrás de mim. —Faz o que sentir vontade e o que estiver confortável para fazer. Mas... tenho certeza que um beijo faria o Kyle acordar. —Ela fez uma careta. —Quer dizer, eu espero que sim. Porque se não eu vou ter que tacar um tijolo nele.
Começamos a rir, vendo ela dar de ombros, com uma expressão inocente. E simples assim, minha ansiedade e meu nervosismo tinham ido embora. Mas minha mente ainda estava pensando no que iria acontecer. Daqui a pouco eu encontraria Kyle lá embaixo e nós iríamos para o luau.
—Acho que vai rolar o pedido 93 hoje. —Bia comentou, olhando para Anne, que se afastava, indo para o banheiro.
—E eu deveria aceitar. —Ela gritou de lá.
—Deveria. —Emma concordou. —Mas não vai.
—Hm, ainda não tenho certeza se ele está falando sério quando fez esses pedidos. —Ela se escorou no batente da porta que dava para o banheiro e deu de ombros. —Peter meio que enfiou na cabeça que quer ser o primeiro a se casar.
—Desse jeito vai ser mesmo. —Murmurei, e ela encolheu os ombros. —Se você deixar.
Anne pareceu pensativa por alguns segundos. Mas não disse mais nada, apenas se trancou no banheiro, deixando a história no ar.
[...]
A música já estava bem alta. A praia estava lotada de pessoas rindo, conversando e dançando na areia. Andei ao lado de Anne, olhando ao redor para tentar encontrar as quatro silhuetas masculinas que procurávamos. Bia e Emma estavam atrás de nós, conversando sobre alguma coisa relacionada a Snow, o gato de estimação de Bia.
—Lá estão eles. —Anne afirmou, apontando com a cabeça para as mesas perto de uma lanchonete, onde a música alta vinha. Kyle, Peter, Zack e Collin estavam sentados na mesma, parecendo focados na conversa que estavam tento. Na lanchonete, eu podia ver Lilian junto com outras garotas, mas com os olhos em Kyle.
Tudo bem, não vou deixar isso me incomodar. Pra todos os efeitos Kyle é meu namorado.
Andamos até lá, passando pelo meio das pessoas animadas que dançavam e bebiam. Assim que nos aproximamos, os quatro viraram as cabeças na nossa direção, e sorriram ao mesmo tempo.
—Caramba, vocês demoraram. —Peter resmungou, puxando Anne para o colo, a abraçando pela cintura.
—Ah, o nenê não pode ficar sem ver a namorada, é? —Emma zombou, e ele mostrou a língua pra ela. Parei ao lado de Kyle, vendo ele girar na cadeira pra me olhar.
—KitKat.
—Oi. —Abri um sorriso sem graça, vendo a forma que ele estava me olhando. Principalmente porque, ele estava sem camisa, com os cabelos molhados, e os olhos cor de mel fixos em mim, como se eu fosse a única coisa que importava. Kyle Carson é um Deus grego, gentil, educado e maravilhoso, criado especialmente pra acabar com o meu psicológico, já que eu precisava desesperadamente não me iludir com a forma que ele agia e me olhava.
—Quer dar uma volta? Comer alguma coisa? —Indagou, puxando uma cadeira, me fazendo sentar ao seu lado.
—Não, estou bem. —Sorri pra ele, um pouco nervosa.
—Tudo bem, mas se quiser qualquer coisa, me fala, okay? —Kyle piscou pra mim e passou o braço por cima do meu ombro, me puxando para si, nos deixando mais próximos do que eu achava ser possível. Minha pulsação acelerou quando fiquei escorada nele, sentindo o calor da sua pele. A mão livre dele veio até a minha, no meu colo, e nossos dedos se entrelaçaram, como se fosse a coisa mais natural a se fazer. Ele voltou a conversar com Collin, enquanto eu olhava para as garotas, vendo as três com os olhos em nos.
—Isso não é amizade! —Emma apenas moveu os lábios, e eu engoli em seco ao entender o que ela queria dizer.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Maneiras de se Apaixonar por Florence Miller / Vol. 3
RomansaKyle Carson é o filho do meio de sete irmãos. Tendo pais completamente apaixonados um pelo outro e vendo seus irmãos mais velhos encontrando o par perfeito, ele acredita veemente no amor verdadeiro. Mas esse amor verdadeiro está longe de ser Florenc...