Florence
Emma cuspiu o milkshake praticamente na cara da Bia. Levei a mão a boca, arregalando os olhos ao ver Bia girar o rosto na direção dela. Mas a mesma estava com os olhos fixos em mim.
—Como é que é a história, Florence? —Indagou, batendo o copo de milkshake na mesa e me encarando pasma. —É namoro falso?
—Meu Deus! —Bia sussurrou, pegando os guardanapos da mesa, passando no rosto, enquanto negava com a cabeça. Anne estava apenas me encarando com as sobrancelhas erguidas em tom interrogatório.
—Hm, então, é um namoro falso sim. A dona Inês fica me jogando pra cima do Theo. Sempre fez isso e eu sabia que agora não seria diferente. Pedi pro Kyle fingir ser meu namorado pra ela me deixar em paz. —Dei de ombros, desanimada. —Mas ela não tá me deixando em paz nem assim. E também, fingir namorar com o Kyle está acabando comigo, porque ele não percebe o óbvio.
—Não acredito que vocês estão fazendo isso. Bem, até acredito. Faria a mesma coisa se uma mãe doida ficasse me jogando pra cima de alguém que eu não tenho interesse. —Anne afirmou, encarando o shopping ao nosso redor, antes de se voltar pra mim. —Mas eu certamente não chamaria a pessoa por quem eu sou apaixonada pra ser meu namorado falso.
—Florence é maluca. —Bia murmurou, e eu olhei pra ela na mesma hora. —O que? É verdade. Era óbvio que isso não ia dar certo por causa dos seus sentimentos por ele. Você vai se machucar muito mais.
Enfiei o canudo na boca, bebendo meu próprio milkshake, sabendo que elas tinham razão. Eu poderia ter chamado outra pessoa. Ou ter simplesmente enfrentado a dona Inês. Sabia desde o início que isso poderia dar errado pra mim por conta dos meus sentimentos.
—Eu ainda estou chocada demais pra comentar. —Emma afundou a na cadeira, e Bia lançou um olhar afiado a ela. —Ah, perdão pelo milkshake na cara. Realmente não tava esperando por isso. Fala sério, não parecia ser fingimento quando vocês dois estavam juntos. Eu sempre soube que você era apaixonada pelo meu irmão. Mas o jeito que ele te olhava desde que vocês começaram a namorar. —Ela fez aspas com a mão. —Era de alguém super apaixonado.
—Ah! —Meus ombros se encolheram. —Mas era só fingimento mesmo.
—Bom, então o Kyle é um ótimo ator. —Anne afirmou, balançando a cabeça negativamente. —Por que aquilo estava longe de ser fingimento.
—E o que foi que aconteceu ontem? —Bia questionou, e eu respirei fundo, contando sobre a garota da lanchonete. As três ficaram em silêncio por alguns segundos, apenas prestando atenção.
—Eu vou dar na cara do Kyle! —Emma exclamou, batendo as mãos na mesa com força, chamando a atenção do pessoal ao nosso redor, na praça de alimentação. —Deus, nunca vi alguém tão lerdo nessa vida.
—Você tem muita paciência. Eu já tinha jogado a verdade na cara dele ou batido nele, de raiva. —Anne comentou, e riu, dando de ombros em seguida.
—É, mas eu não tenho coragem de falar a verdade. Não quero estragar nossa amizade com sentimentos que eu sei que não são recíprocos. —Afirmei, frustrada.
—Como você tem certeza? Sério, já percebeu como ele te olha? Acho que o problema dele é falta de cérebro mesmo. —Bia declarou, negando com a cabeça. —Aposto tudo que ele gosta de você. Só é cego demais pra perceber.
—Também acho. Todo aquele jeito dele com você nos últimos dias não foi fingimento não. —Anne afirmou. Ela se curvou na mesa, se aproximando de mim. —Te dou certeza que ele gosta de você. Só precisa de um toque.
—Concordo. Nada que um empurrãozinho não faça ele abrir os olhos. Aliás, sou muito boa em juntar casais. —Emma declarou. —Tenho vasto conhecimento em livros de romance clichê.
—Emma, a coisa é séria. —Falei, mas todas nós começamos a rir quando ela ergueu as sobrancelhas e levou o canudo na boca, com uma expressão que dizia "não duvide da minha capacidade".
—Eu tô falando super sério. Ajudei o Zack com a Bia, não ajudei? —Ela estalou os dedos na direção da Bia, que confirmou com a cabeça na mesma hora, abrindo um sorriso e ficando com as bochechas coradas, provavelmente se lembrando de algo.
—E qual a sua ideia pra fazer o Kyle abrir os olhos? —Anne indagou, Cruzando os braços na frente do corpo.
—Florence. —Emma abriu um sorriso brilhante pra mim, que me fez engolir em seco. —Você vai beijar ele.
Meus olhos se arregalaram, enquanto eu via Bia olhar pra Emma como se ela fosse doida e Anne negar com a cabeça, como se soubesse o quanto minha timidez ia me impedir de fazer uma coisa desse tipo.
—O que? N... não. Eu não posso beijar ele. —Gaguejei, sentindo minhas bochechas esquentarem. —Ele é meu melhor amigo.
—Esquece que ele é seu melhor amigo! —Emma segurou minha mão, me encarando com as sobrancelhas erguidas. —Kyle Carson é o cara por quem você está apaixonada. Não é seu melhor amigo, entendeu?
—Não posso beija-lo do nada, Emma. —Afirmei, ainda sentindo minhas bochechas quentes.
—Bem, então vamos dar um motivo pra você beijar ele. —Bia declarou, e elas trocaram olhares, como se estivessem pensando na mesma coisa.
—No luau, daqui uns dias. Vamos aproveitar a festa pra beijarmos nossos namorados. —Anne afirmou, me encarando com as sobrancelhas erguidas. —E você e Kyle vão fazer o mesmo.
—Por que vocês não querem que a dona Inês desconfie que o namoro é falso, né? —Bia completou, abrindo um sorriso.
—E Kyle, como um bom namorado que é, não vai perder a oportunidade de beijar a namorada dele, quando todos ao redor estão fazendo o mesmo com suas respectivas namoradas, vai? —Emma indagou, e eu neguei com a cabeça, ficando muda. —Excelente, Florence. Vamos fazer o tapado do meu irmão abrir os olhos.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Maneiras de se Apaixonar por Florence Miller / Vol. 3
RomansaKyle Carson é o filho do meio de sete irmãos. Tendo pais completamente apaixonados um pelo outro e vendo seus irmãos mais velhos encontrando o par perfeito, ele acredita veemente no amor verdadeiro. Mas esse amor verdadeiro está longe de ser Florenc...