Capítulo 12: Luau na praia.

3.9K 486 65
                                    

Florence

Eu estava sentada no chão, na frente do espelho, com Kyle atrás de mim. Como havia prometido, ele estava fazendo tranças no meu cabelo. Uma do lado direito e outra do esquerdo. Ou melhor, ele estava tentando fazer.

—Kyle? —Ergui a mão para trás, pegando o pedaço de fita solto no meio da trança. —Isso não me parece estar no lugar certo.

—Argh! —Ele desfez a trança na mesma hora, com uma cara de emburrado muito fofa. —Foi mal, KiKat, não sou especialista em tranças com fitinhas.

—Você disse que fazia trança nas gêmeas. —Rebati, porque minutos antes ele estava me falando que Hannah e Hazel amam tranças no cabelo, e teve uma época que ficavam pedindo todo dia para que Kyle fizesse nos cabelos delas.

—Eu fazia. Mas elas não me pediam algo tão complexo como essas fitas! —Ele fez uma careta, ajeitando uma de cor azul claro junto com o meu cabelo, começando de novo, agora do jeito certo.

—Complexo. —Ri, negando com a cabeça e ele me mostrou a língua, pelo reflexo do espelho. Observei enquanto ele trabalhava nos meus cabelos, completamente concentrado e parecendo animado a medida que estava ficando bom.

Ontem a noite, depois que consegui me acalmar, ficamos no quarto. Fizemos tudo que ele disse que íamos fazer. Acho que nunca comi tantos doces na vida como ontem. E Kyle assistiu todos os filmes de romance fofinhos que eu colocava, sem reclamar.

Olhei para o celular dele que estava no chão, quando o mesmo começou a tocar e a foto da tia Silvia com o tio Josh apareceu na tela.

—É a sua mãe. —Falei e ele murmurou para que eu atendesse. Peguei o celular e atendi, deixando que a imagem de Caleb surgisse na tela.

Caleb — Florence, cadê o meu irmão?

Virei o celular pra Kyle na mesma hora, que fez uma careta ao ver o irmão correndo pela casa, até se trancar no quarto.

Kyle — O que você tá fazendo, Caleb? Cadê a mamãe?

Caleb — Ela tá ali na vizinha. As meninas não me deixam em paz. Pelo amor de Deus, volta pra casa!

Segurei a risada ao ver a expressão de desespero no rosto de Caleb.

Kyle — Caleb, elas só querem brincar com você. Fica calmo, cara.

Caleb — BRINCAR?? ELAS COLOCARAM UM SAPO NA MINHA CAMA!!!

Meu queixo caiu, e Kyle explodiu em uma gargalhada atrás de mim. Tampei a mão com a boca, ao ver a cara de Caleb pra nós dois.

Caleb — Aí, esquece! Vou ligar pro Peter.

Ao fundo, do outro lado da porta, pude ouvir os gritos das gêmeas e suas risadas. Caleb desligou na nossa cara, sem se preocupar se iríamos falar algo ou não. Olhei para Kyle, que estava completamente vermelho de tanto rir.

—Tadinho, Kyle. Suas irmãs conseguiram ser pior que vocês todos juntos aprontando. —Afirmei, já que os Carson sempre foram encrenqueiros.

—Ah, quem vê pensa que ele é super mais velho que elas. Só um ano, Florence. Não dou 10 minutos pra ele estar enchendo elas ou se juntando com as mesmas pra aterrorizar nossa mãe. —Kyle afirmou, ainda rindo. Ele voltou a fazer a trança, enquanto eu ainda balançava a cabeça negativamente.

[...]

Mordi o chocolate, enquanto enfiava o pincel na tinta e voltava para a tela. Eu e Kyle estávamos no jardim do lado da casa, sentados na grama. Ele estava com a atenção em alguma coisa no celular, enquanto eu pintava a primeira tela que havia comprado.

Olhei para a janela de um dos quartos, me surpreendendo ao encontrar Inês observando eu e Kyle. Ela sumiu na mesma hora, enquanto eu fazia uma careta. Tudo bem, ela estava começando a me assustar agora.

—Ei! —Olhei para a área da piscina, depois de ouvir a exclamação de Emma, vendo ela e as garotas surgirem ali e virem em nossa direção. —Kyle, vai embora.

—Que? —Ele sentou na grama, fazendo uma careta ao olhar pra ela.

—Vamos fazer um programa só de garotas hoje! —Anne afirmou, puxando ele para que o mesmo se colocasse de pé. Kyle ainda estava com uma expressão confusa, enquanto Anne o empurrava para longe.

—Vai logo, et. Vamos nos divertir aqui. Pode deixar que a gente vai cuidar da Florence. —Emma o empurrou pra longe, fazendo ele revirar os olhos. Abri um sorriso e fiz um sinal que ele poderia ir.

—O que vocês pretendem? —Indaguei, voltando a pintar.

—Vamos no shopping fazer compras. —Bia afirmou, se sentando ao meu lado e me observando pintar. —Ficamos sabendo que vai ter uma luau na praia daqui uns dias.

—Além do mais, não podemos passar as férias inteiras grudadas aos caras. Já ficamos com eles o ano todo. —Anne murmurou, se deitando na grama.

—Por mim tudo bem. Vai ser bom ficar longe dos olhos avaliadores de dona Inês. —Afirmei, e as três me olharam, parecendo curiosas. —O que foi?

—O que rolou ontem que você se trancou no quarto? —Emma indagou, cerrando os olhos na minha direção. —Olha, não é porque o Kyle é meu irmão, mas eu tenho certeza absoluta que ele não faria nada com a intenção de te machucar.

—Ele não fez nada. Eu só tava... sei lá. —Dei de ombros, limpando o pincel em um paninho que estava ali. —É complicado.

—Então descomplica. —Bia exclamou, tombando a cabeça de lado. —Vocês começaram a namorar agora, então se tiver alguma coisa te incomodado, deve falar pra ele. Tenho certeza que ele vai te ouvir, independente do que seja.

—Ou se quiser um conselho. —Anne deu de ombros. —Qualquer coisa, Florence. Mas acredite, conversar é melhor do que ficar em silêncio.

—Concordo. —Emma afirmou, colocando a mão no rosto por causa do sol, mas sem tirar os olhos de mim. —Mas eu sou curiosa então... o que tá rolando?

Engoli em seco, vendo as três me encarando atentamente. Olhei para a tela na minha frente, pensando em tudo que estava acontecendo. Sentir ciúmes de Kyle não foi nada legal, apesar de ele ter ficado do meu lado. E eu queria falar pra ele a verdade ontem, mas não tive coragem. Só que eu estou cansada de fingir. Cansada de Kyle não saber o que está bem na cara dele.

—Podemos ir no shopping agora? —Me virei pra elas, mordendo o lábio para tomar coragem. —Preciso contar uma coisa pra vocês.


Continua...

10 Maneiras de se Apaixonar por Florence Miller  / Vol. 3Onde histórias criam vida. Descubra agora