Florence
Kyle está sendo o "namorado" que eu sempre imaginei que seria um dia. Ele sempre foi completamente fofo como melhor amigo, mas fingindo ser meu namorado, ele conseguiu superar qualquer coisa. E agora, tenho certeza que meu coração vai explodir a qualquer momento.
Ele estava dormindo, com a cabeça deitada no meu colo. Passei as mãos nos cabelos dele, observando sua mão, com a fitinha amarrada no dedo. Um sorriso se abriu nos meus lábios instantaneamente. Olhei pela janela, vendo que já estávamos quase em Miami. Iríamos chegar a noite. E provavelmente terminaríamos o dia arrumando nossas coisas, pra só aproveitar a praia na manhã seguinte.
Kyle se remexeu, soltando um bocejo e se sentando direito, com os cabelos bagunçados e os olhos curvados, ainda de sono.
—Oi. —Abri um sorriso, vendo ele sorrir pra mim, com a maior cara de sono. —Você dormiu a viagem toda. Nem assistimos nada.
—Desculpa. Eu desmaiei. —Comentou, me fazendo rir. Arrumei minhas coisas, vendo que o avião já ia pousar. —Pronta pra rever o amor da sua vida?
—Aham, claro. —Resmunguei, encolhendo os ombros em frustração, ao observar Kyle se ajeitar. O avião pousou minutos depois, e logo já estávamos dentro do aeroporto, indo pegar uma vã até a casa da senhora James. Ela era viúva e só tinha Theo de filho. Normalmente alugava a casa de praia para famílias passarem as férias, como era nosso caso. Ela conhecia praticamente toda minha família, sendo super amiga da minha mãe e de Dafine, mãe de Collin e Anne.
Me sentei ao lado de Kyle dentro da vã, me sentindo completamente exausta. Passar mais de 4 horas dentro de um avião não era nada fácil. Me escorei no ombro de Kyle e fiquei observando a noite em Miami, enquanto percorríamos o trânsito. Ao nosso lado, os outros conversavam animados sobre os planos do dia seguinte, enquanto eu só pensava em uma coisa: dormir.
[...]
Observei Kyle pegar minhas mala e a dele, enquanto os outros já iam entrando. A casa ficava em uma área mais tranquila da cidade. Tinha um jardim imenso ao redor, uma piscina na parte de trás, com vista para a praia. Olhei para a entrada da casa, vendo a senhora James cumprimentando todo mundo com abraços, como se os conhecesse a anos, sendo que ela só conhecia eu, Anne e Collin.
—Droga, lá vem ela. —Falei, tocando o braço de Kyle, depois que ele subiu as malas para a calçada e dispensou o carro.
—Florence Miller! —Murmurou meu nome inteiro, me fazendo fechar os olhos e respirar fundo, antes de finalmente me virar para ela, abrindo o maior sorriso que conseguia. —Como você está linda!
—Sra. James. —Mordi o interior da bochecha quando ela me puxou para um abraço apertado. Inês James era baixinha, com cabelos encaracolados na altura dos ombros e pele clara, um pouco rechonchuda.
—Estava com saudades de você sabia? Faz dois anos que não bem pra cá. —Ela se afastou, me olhando com os olhos carmim intensos. —Theo vai morrer de felicidade quando te ver.
—Ah, é... —Peguei a mão de Kyle, entrelaçando nossos dedos. —Quero te apresentar o Kyle, meu namorado.
O sorriso no rosto dela diminuiu um pouco, dando lugar a um sorriso forçado e totalmente falso. Kyle abriu um sorriso largo e passou o braço ao meu redor.
—Sra. James, satisfação. —Ele estendeu a mão e apertou a dela em cumprimento. —Obrigada por disponibilizar a casa pra gente por essas semanas. Estou ansioso pra passar um tempo na praia com a Florence.
—É claro. —Ela riu, sem graça. —Sua mãe me disse que estava namorando. Mas achei que era... brincadeira.
—Ah, não, é super sério. Eu e o Kyle estamos juntos a um tempo. Mas só oficializamos esses dias, não é? —Olhei pra Kyle, que assentiu com um sorriso lindo. —Tenho certeza que vamos poder conversar sobre as novidades depois. Mas, eu estou super cansada agora.
—Sim, é claro. Vou mostrar o quarto de vocês. —Ajudei Kyle com as malas, entrando na casa atrás de Inês. A entrada para para um pequeno corredor, que se abria em uma ampla sala de estar. De um lado a sala, com sofás de cor creme, com vista para o jardim e do outro lado, a piscina e a praia, já que haviam imensas portas de vidro ali. Do outro lado, uma mesa de jantar e uma bancada, separando a cozinha aberta da sala.
Ela nos chamou, nos puxando pela escada que havia do nosso lado, que dava para o segundo andar. O corredor era imenso, com várias suítes.
—Quartos separados? —Ela indagou, parecendo resignada.
—Juntos! —Eu e Kyle falamos ao mesmo tempo. Olhei pra ele, ao mesmo tempo que ele olhava pra mim e abria um sorriso com o canto dos lábios.
É, eu não vou sobreviver a essa viagem.
Ela nos levou até a última suíte do corredor. Entrei na mesma, deixando minha mala no canto, ao lado da de Kyle. Andei pelo mesmo, indo até as portas da varanda, que interligava os quartos. Tinha uma vista perfeita da praia e do mar.
—É lindo aqui. —Kyle apareceu ao meu lado, depois de despachar Inês. Abri um sorriso e assenti, observando ele. —Você pode ir tomar um banho, se quiser. Eu arrumo as nossas coisas. Podemos descer pra comer alguma coisa depois.
—Acho que eles vão pedir comida hoje. —Afirmei, sabendo que estava bem tarde. —Se for votação, quero pizza.
—Imaginei que diria isso. —Kyle tombou a cabeça de lado, abrindo um sorriso preguiçoso, que me fez ficar olhando pra ele, sem parar. —Você está me olhando com uma cara engraçada, KitKat.
Mordi o lábio inferior, sentindo vontade de rir. O "olhando com uma cara engraçada" de Kyle, na verdade queria dizer que eu estava secando ele na maior cara de pau. Ergui minha mão e esfreguei na testa dele.
—Ta fazendo o que? —Ele fez cara de riso.
—Tentando encontrar o seu cérebro. —Esclareci. —Você é tão lerdo que deve ter pedido ele.
—No que eu sou lerdo? —Indagou, me fazendo soltar uma risada alta. Neguei com a cabeça e me afastei de Kyle, voltando pro quarto. —Ei, KitKat, volta aqui e me explica.
—Lerdo, lerdo, lerdo! —Cantarolei, vendo ele entrar no quarto correndo e vir atrás de mim. Corri para o banheiro em meio a uma gargalhada, fechando a porta e escutando a risada dele do outro lado.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Maneiras de se Apaixonar por Florence Miller / Vol. 3
RomanceKyle Carson é o filho do meio de sete irmãos. Tendo pais completamente apaixonados um pelo outro e vendo seus irmãos mais velhos encontrando o par perfeito, ele acredita veemente no amor verdadeiro. Mas esse amor verdadeiro está longe de ser Florenc...