Capítulo 23: Bela Adormecida.

3.9K 502 65
                                    

Kyle

Quando meus olhos se abriram, tinha quase certeza que um caminhão havia passado por cima de mim. Minha cabeça estava explodindo e meu estômago estava embrulhado. O sol estava entrando pelas cortinas abertas, deixando meus olhos sensíveis pela claridade excessiva.

Esqueci completamente de tudo quando meus olhos pararam em Florence. Eu não estava preparado para a visão dela deitada ao meu lado, com a perna sobre mim e o rosto colado no meu ombro, enquanto meu braço estava firme ao seu redor, como se por algum motivo eu tivesse medo dela fugir no meio da noite. Ela estava de biquíni, eu só de bermuda e a cama cheia de areia. Mas eu ignorei isso e encarei os lábios dela, que tocavam de leve minha pele. Fiquei arrepiado ao sentir a respiração dela ali e automaticamente me lembrei do nosso beijo.

Eu pedi ela em casamento.

Eu falei com todas as palavras que queria beija-la de novo.

Meu Deus! Meu Deus! Meus Deus!

Sai da cama quando pensei que meu coração iria explodir se eu continuasse perto dela. E foi exatamente isso que ela disse ontem, quando falei todas aquelas coisas sobre ela me beijar. Talvez se eu tivesse ficado bêbado de verdade, não me lembraria dessas coisas. Mas eu não estava bêbado. Eu estava literalmente drogado e consigo me lembrar exatamente de tudo.

Fiquei de pé ao lado da cama, sem conseguir me mover. Meus olhos estavam fixos nela, que parecia estar em um sono pesado. Engoli em seco, desce do os olhos por toda ela, cada curva que esteve grudada em mim. Os lábios perfeitos que eu havia beijado ontem.

Okay, eu precisava de um banho gelado e um remédio muito forte pra dor de cabeça. E principalmente, parar de olhar para minha melhor amiga com tanto desejo assim.

Ignorei a areia no chão do quarto, que com toda certeza deixaria a doída casamenteira irritada, e me enfiei no banheiro, embaixo da água fria do chuveiro. Quando sai do mesmo, alguns minutos depois, Florence ainda estava dormindo e, de novo, eu revi a cena do nosso beijo de novo. Caminhei até a cama, me abaixando e tocando os cabelos loiros. Florence se remexeu, mas não acordou. Soltei um suspiro, me sentindo confuso e deixei um beijo na testa dela e sai do quarto.

A casa estava estranhamente silenciosa naquela hora. Mas era de se esperar, depois que ficamos até tarde na praia ontem. Zack, Collin e Peter estavam jogados no sofá, com xícaras de café fumegantes nas mãos, enquanto assistiam um jogo de hóquei na tv. Os três viraram as cabeças pra me encarar quando desci o restante das escadas.

—Bom dia, bela adormecida. —Peter murmurou em um tom sarcástico. Encolhi os ombros na mesma hora, me sentindo péssimo.

—Você está legal? —Zack perguntou, e eu neguei com a cabeça na mesma hora. Me dirigi ao sofá, me jogando ao lado dele. Minha cabeça ainda doía, como se uma bomba atômica estivesse prestes a explodir dentro dela.

—Florence avisou as garotas ontem. A gente voltou pra casa na mesma hora. Mas vocês já estavam apagados na cama. —Collin comentou, e eu não havia percebido que ele tinha levantado. O mesmo voltou para o sofá e coloco uma cartela de remédio na minha frente, com um copo de água. —Imaginei que ia precisar.

—Obrigado. —Murmurei, bebendo o remédio na mesma hora. —Foi só a droga que um copo. Eu estava distraído. —Soltei um suspiro, virando o copo de água na boca. —Nunca mais bebo quando sair de casa.

—Nem água. —Peter brincou, e eu ri negando com a cabeça.

—Nem isso. —Confirmei, escorando minha cabeça nas costas do sofá, encarando o teto branco. —E as garotas?

—Hm... dormindo ainda. —Zack quem respondeu, curvando os lábios em uma linha fina. Olhei pra ele quando o vi me observando. —Você se lembra do que aconteceu depois que ficou "bêbado"?  —Ele fez aspas com as mãos.

Bem...

—Não. —Me senti mal por mentir. Mas não queria pensar em como agi com Florence quando estava naquele estado. —Por que?

—Ele só está preocupado de você ter contado, sabe... —Collin olhou em direção a escada, como se esperasse ver uma das garotas ali. —Sobre o pedido de casamento pra Florence.

Senti vontade de rir. Não contei pra ela sobre isso. Mas falei sobre a competição e ainda a pedi em casamento. E eu conseguia me lembrar exatamente qual foi a expressão dela quando eu fiz o pedido, como um bêbado idiota.

—Não se preocupe. Não acho que tenha falado sobre. —Tentei conforta-lo, já que não queria falar a verdade. Eu não podia. Porque então eles iriam querer saber de tudo e eu não podia contar o quanto estava confuso em relação a Florence.

Me levantei para ir até a cozinha. Enchi o copo de café, vendo o vapor quente. Talvez aquilo fosse o suficiente para melhorar meu dia. Olhei para trás quando alguém entrou na cozinha.

—Bom dia! —Falei para a senhora James, que me olhou de cima a baixo. Ela pegou o que parecia ser as chaves do carro que estavam em cima da bancada e virou as costas sem dizer uma única palavra.

Certo, talvez um "Vai a merda" seria muito mais educado do que ser completamente ignorado. Ela está fazendo isso desde o início. Não me incomodei antes. Mas agora já estava começando a ficar irritado com ela.

Qual o problema dessa mulher?

Preferi ignorar as coisas relacionadas a ela e seu filho com nome de ator famoso. Minha mente focou em uma única coisa: Florence. Eu precisava entender o que estava sentindo. E rápido.


Continua...

10 Maneiras de se Apaixonar por Florence Miller  / Vol. 3Onde histórias criam vida. Descubra agora