Florence
Mãe — E como as coisas entre você e o Kyle estão? Ele está te tratando bem?
Florence — Claro que está. Você sabe como ele é gentil e fofo. Por que agora seria diferente?
Olhei para a tela do celular, vendo minha mãe sentada no sofá, enquanto conversava comigo. Ela tombou a cabeça de lado, unindo as sobrancelhas.
Mãe — Porque agora ele é seu namorado. Muita coisa muda.
Florence — Mas não mudou. Pelo contrário, ele está sendo mais gentil do que nunca.
Soltei um suspiro, pensando na forma que ele me tratava. Quando estávamos juntos, eu sempre sentia vontade de dizer o que sentia por ele. Dizer a verdade, com todas as letras. Mas sempre fico com medo de estragar tudo.
Florence —Ah, mãe, eu gosto tanto dele. Quero tanto que a gente dê certo.
Mãe — Vocês estão namorando, isso já é meio caminho andando, não é? Fique tranquila. Sei que você sempre gostou dele. Apesar de Kyle ter percebido tudo só agora, ele é um bom rapaz.
Florence — Você o adora, né, dona Chiara?
Mãe — Claro, conheço ele a muito tempo. Sei o quanto ele faz bem pra você.
E ele ainda me faz bem. Muito bem. Conversei com a minha mãe por mais algum tempo, dando certeza a ela de que eu estava bem e estava aproveitando muito as férias. Quando sai do quarto, já pude ouvir a risada das meninas na sala, provavelmente aprontando alguma coisa.
—O que estão fazendo? —Indaguei, quando as duas atravessaram a sala correndo em meio a risadas.
—Nada. —Hannah parou na minha frente, abrindo um sorriso inocente que me dava certeza absoluta de que elas haviam aprontado. Cerrei os olhos, vendo Hazel balançar o corpo para os lábios, com uma expressão de anjo.
—Cade os outros?
—No jardim. —Hannah respondeu, agarrando minha mão e me puxando em direção a porta. —Vamos lá fora brincar com eles.
—É, vamos lá fora. —Hazel veio atrás de mim, empurrando minhas costas. Certo, elas tinham aprontado com toda certeza. Não sabia se deveria me preocupar ou não com aquilo.
Sai para o jardim com as duas, vendo todos sentados no gramado, sobre um lençol, fazendo um tipo de piquenique. Até Theo estava ali, parecendo tentar ensinar Bia a tocar violão. Franzi a testa ao ver que Kyle, Adam e Caleb não estavam ali, o que me deixou ainda mais desconfiada.
—Ah, Florence, onde seu namorado foi? —Emma indagou, como se Kyle não fosse irmão dela. —Eu mandei mensagem pro et e ele não me responde.
—Eu não sei. Ele não me disse que ia sair. —Dei de ombros, me sentando na grama. Hazel e Hannah foram para o meio dos rapazes, se deitando na grama. —E o Caleb e o Adam? Saíram com o Kyle?
—Banheiro. —Anne murmurou, enfiando um chocolate na boca. Fiz uma careta, olhando para dentro da casa. Estava um silêncio completo lá dentro quando sai com as meninas, o que era muito estranho.
—Eu acho que eles... —Parei de falar ao escutar um grito abafado vindo lá de dentro. E não, não era da dona Inês. Eu reconhecia muito bem aquela voz feminina. Trocamos olhares e corremos para o lado de dentro, entrando na sala e dando de cara com Lilian coberta com tinta verde.
—Puta merda! —Theo exclamou. —O que aconteceu com você?
—Eu abri a porta e isso simplesmente caiu em cima de mim. —Ela gesticulou com a mão para toda a tinta verde que ensopava seus cabelos e sua rouba. Olhei para a porta da frente, vendo a mancha de tinta lá, junto com uma lata vazia. —Meu Deus, tem tinta até nos meus ouvidos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Maneiras de se Apaixonar por Florence Miller / Vol. 3
RomansKyle Carson é o filho do meio de sete irmãos. Tendo pais completamente apaixonados um pelo outro e vendo seus irmãos mais velhos encontrando o par perfeito, ele acredita veemente no amor verdadeiro. Mas esse amor verdadeiro está longe de ser Florenc...