Prólogo

5.9K 324 68
                                    


GATILHOS ABORDADOS NA HISTÓRIA

• Menção a abuso sexual
• Suicídio
• Violência
• Mortes
• Perseguições
• Invasão de privacidade
• Hot Soft
• Palavras de baixo calão

Caso você tenha algum problemas com alguns gatilhos acima, recomendo que pare imediatamente e procure outra obra, caso contrário, leia por sua conta e risco.

3 de maio
Casa dos Blossoms
───────────────

Um mês antes.

- Não tinha do que costumamos comprar, então eu trouxe este, onde está a Anne? - Alex o irmão mais velho de treze anos pergunta adentrando pela porta da frente com a sacola do supermercado em suas mãos.

- Anne não está com você, Alex? - a mãe limpa as mãos no avental.

- Não, ela disse que queria ficar brincando com a bola cor-de-rosa dela, aquela que o papai comprou na semana passada, a senhora sabe como ela é - O menino revira os olhos enquanto guarda o refrigerante na geladeira.

A mãe caminha até o quintal e vê apenas a bola cor-de-rosa com uma substância pegajosa por dentro da mesma, também na mesma cor misturada com glitter jogada no chão como se estivesse sido perfurada. O portão dos fundos da casa está aberto, uma brecha quase imperceptível.

- Alex, você saiu por onde? - pergunta a mãe preocupada.

- Pela porta da frente, porque? - responde surgindo na janela.

- Millicent, onde está Anne? Comprei um presente para ela - o pai surge na entrada da cozinha com uma caixa rosa em suas mãos.

- Ela está no quintal - O garoto responde pela a mãe enquanto pega uma maçã e mordisca a mesma.

Adam Blossom, sempre foi um tipo de pai muito presente, já que na sua infância não teve nada do que seus filhos tem atualmente além carinho e amor. Ele adora presentar a filha caçula, e com isso quase toda semana trás presentes para a garotinha, e hoje não seria diferente ainda mais com o seu aniversário se aproximando.

Ele caminha até a porta do fundo e observa sua esposa de pé olhando para a bola perfurada no chão, um silêncio sendo interrompido apenas pelo ranger do balanço.

- Adam? Anne sumiu - ela vira para seu marido com os olhos em lágrimas e o coração acelerado - Eu pensei que ela tinha saído com o Alex, pois não escutei mais nada após ele ter saído, então eu presumi que...

Adam larga a caixa mediana no chão e corre até sua esposa, ele volta seus olhos para o portão com e pequena brecha que leva para o fundo de uma floresta escura e seguindo mais um pouco, um riacho.

- Há quanto tempo mais ou menos você não escuta a voz dela? - Adam pergunta.

- Eu não sei, ela estava brincando aqui sozinha desde às oito da manhã, agora são... -ela ajeita seu relógio no pulso e olha horas - Meio dia e meia, mas como eu disse, eu não sei!

Adam entra na floresta gritando por Anne, enquanto a esposa volta para dentro da sua casa, procurando pela criança juntamente com o seu filho mais velho, Alex.

Mais de meia hora haviam se passado, os passos pesados e enlameados do pai entrando na cozinha, rangendo o piso velho de madeira é ouvido pela esposa que agora está tomando um copo de água enquanto seu filho tenta acalmá-la.

- Precisamos chamar a polícia. Enquanto isso, você e Alex vão perguntar para os vizinhos se viram Anne - Adam diz tirando o telefone do bolso e discando o número do departamento da polícia de Duskwood.

- Mas não faz 24 horas que ela sumiu Adam, eles não vão fazer as buscas por agora.... - a esposa tenta dizer mas é interrompida pela fala do marido.

- Eu... me chamo Adam, Adam Blossom... A minha filha Anne, de oitos anos desapareceu desde hoje cedo, por favor me ajude.

Bem vindos a:
Proposta Perigosa
______________________

Continua....

Sociais insta e Tiktok:
Bymedusa :)

Proposta Perigosa | Duskwood Onde histórias criam vida. Descubra agora