Quando eu completei 20 anos minha mãe faleceu, nesse momento tudo na minha vida começou a não fazer sentido. Eu havia terminado o ensino médio aos 17 anos, um ano depois estava cursando Ciência de computação, não tranquei o curso quando me envolvi com o que não devia. Permaneci até o final pois eu via futuro naquilo, porém era só aquilo e nada mais. Três anos mais tarde eu entrei em contato com a minha única família, Hannah e Lilly. Eu até pensei que poderia ter dar certo, mas não foi como eu imaginava, então contra a minha vontade me afastei do único resquício que eu poderia chamar de família.
Um ano depois, Hannah entrou em contato comigo, parecia desesperada e com isso me veio uma certa preocupação. Até então estava tudo tranquilo para mim, o governo se quer tinha sinal meu, então achei seguro voltar a falar com a Hannah pois estava preocupado, embora não tenha sido por causa do governo o meu afastamento. Infelizmente após um ano sem ter contato com a mesma, a vi ser sequestrada diante dos meus olhos, e eu não fiz nada. Nesse instante eu senti a necessidade de fazer tudo o que tivesse ao meu alcance para encontrar Hannah, nem que isso custasse a minha "liberdade" se é que poderia chamar aquela vida de liberdade.
Usei tudo o que estava ao meu alcance para encontrar minha irmã, sangue do meu sangue, minha única família. Até que um número que não estava dentre o seu círculo de amigos surgiu repentinamente no celular do namorado da Hannah. E foi a partir desse momento que tudo mudou. Ela surgiu transformando a vida de todos nós, principalmente a minha. Eu não sei em que momento eu deixei uma brecha para ela entrar e fazer morada em meu coração, mas ela usou uma única chama que havia em mim, chama na qual eu não havia conhecimento algum. Ela acendeu tudo dentro de mim, e com isso ela iluminou todas as minhas falhas, e passou a olhar com um certo fascínio em seu olhos para cada uma das minhas feridas. Eu me retrai incontáveis vezes, mas quanto eu mais fazia isso, mais eu me envolvia com ela. Quase como se ela fosse uma areia movediça.
Até então, ninguém além de mim sabia que as irmãs Donforts eram minhas irmãs, e eu pensei que eu contaria pra ela em primeira mão, porque eu já havia depositado uma confiança imensa nela. Então, Lilly surgiu com a votação e eu precisei intervir pela a (seu nome), mas logo veio o vídeo, e com isso eu precisei contar a Lilly e lhe provar que eu era seu irmão, apenas com uma foto, e com isso tive que me distanciar do caso. Me senti de mãos atadas, mas eu poderia investigar com algumas coisas na qual ainda não era do conhecimento da (seu nome). Mais tarde quando eu pude voltar, ela ficou tão feliz que me deixou ainda mais fascinado por ela.
Colocamos toda a investigação em dias e com isso nossas conversas voltaram a ser com mais frequência, e isso a deixou muito feliz. Seguimos com a investigação e descobrimos coisas que a Hannah havia feito na qual magoou todos nós. Nós amigos dela e a sua família que no caso seria Lilly e eu. Acredito que (seu nome) não ficou tão abalada assim, ela não conhecia a Hannah, mas ela se importava demais com os amigos e principalmente comigo, o que impactou ela foi a nossa reação, e eu entendo. No início foi muito difícil ter que acreditar que Hannah poderia ter feito aquilo, mas continuamos, estávamos mais perto do que nunca.
O homem sem rosto, no caso o falecido Richy, pediu para que (seu nome) fosse até a mina, mas isso não aconteceu, porque eu não permitiria de forma alguma que ela fosse. E foi nesse momento que eu senti dentro de mim que deveria dizer algo que não estava dito entre nós. Pela a primeira vez eu disse que a amava, e após isso eu me sacrifiquei em seu lugar. Quando eu estava de saída eu vi o Richy com todo aquele fogo, mas já era tarde demais e eu não poderia mais salvá-lo, pensei em (seu nome) e na promessa que eu havia feito para ela. Eu consegui sair, corri o máximo que eu pude pelas a floresta de Duskwood, em busca do meu esconderijo.
Com uma semana eu havia sido preso, mas antes eu entrei em contato com a Hannah, e pedi para que ela contasse que eu estava bem que eu havia sido preso. Pouco minutos depois, o FBI chegou e me levou embora. Hannah ficou tão desesperada que imediatamente ela pegou o número que eu havia lhe entregado o observou tateando seus bolsos em busca do aparelho celular, logo eu vi Alan tocando em seu ombro, e com isso eu fui embora.
Poucos dias depois eu soube que a (seu nome) estava em Duskwood. Clark queria muito envolver ela em um caso, talvez para me provocar ou coisa assim, até hoje eu nunca entendi o porquê dele ter feito essa proposta tão.... perigosa para ela. Eu pensei que ela jamais iria aceitar algo assim, até porque estava longe do seu alcance encontrar uma criança que não tinha nada além de uma foto escrita "desaparecida". Então ela me surpreendeu mais uma vez. Eu ainda me pergunto porque eu duvido da capacidade dessa mulher. Eu já devia saber que ela iria se impor, ela não é boba, talvez no fundo eu já sabia que ela ia conseguir, e talvez Clark também já sabia que ela era capaz de qualquer coisa, ambiciosa e esperta, é isso que mais chama atenção nela. Ela tem um fascínio muito grande em seus olhos quando lhe põe um desafio quase impossível em sua frente. E com isso aprendi que jamais devo duvidar dela.
O que ela fez por mim foi algo que ultrapassou qualquer coisa na qual alguém já fez pela a minha pessoa. Essa foi a maior demonstração de amor que eu já recebi em toda a minha vida. Se a minha mãe estivesse viva, ela estaria orgulhosa por saber que eu vivo com essa mulher maravilhosa, e que graças a ela, tudo finalmente está voltando aos trilhos, na verdade nunca esteve, porém creio que vou ter que aprender a caminhar novamente. E está tudo bem, eu tenho (seu nome) Cooper em minha vida, e isso já é mais que o suficiente para eu prosseguir.
— Jake? Você acha que tudo isso valeu a pena? — a Dra.Ilya pergunta.
— Se fosse pra mim ter esse final Dra. Eu tenho certeza que faria tudo de novo sem medo algum. Então sim, tudo isso valeu a pena.
— Estou orgulhosa de você, Jake. Você avançou muito no decorrer dos meses. Por hoje é só, espero ver você na semana que vem.
— Obrigada Dra. Até semana que vem.
Me retiro da sala da mesma. Fecho a porta e vejo ela risonha enquanto me espera na recepção.
— Oi meu amor, como foi? — ela me dá um beijo rápido.
— Foi incrível, ela está muito feliz com o meu avanço.
— E eu mais feliz ainda - ele entrelaça suas mãos na minha.
— Tchau Mary — aceno para a recepcionista da clínica.
— Tchau, Jake. Te vejo na semana que vem — risonha ela se despede.
— Estou feliz por você ter superado a sua fobia social. Jake você é incrível.
— E você é fascinante.
Hoje eu posso dizer com total clareza que tudo o que eu passei valeu a pena, o recomeço foi doloroso, mas foi necessário. E por conta da minha faculdade de ciências de computação mais o dinheiro do Nymos, abri minha própria empresa em Duskwood, dando a ela o nome do meu primeiro programa, NYM-OS. Tendo como meu braço direito, minha fascinante (seu nome).
— Eu amo você, (seu nome).
— Eu também amo você, Jake.
The end
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta Perigosa | Duskwood
ФанфикPor um momento, Sn achou que tudo tinha acabado e que finalmente teria sua vida normal devolvida, mas quando Hannah Donfort entra em contato com a mesma, o ponto final se torna uma vírgula e mais uma vez ela está no meio do caos. Uma garotinha desa...