Capítulo grande
sujeito a erros
de ortografia.
Boa leitura <3Quando chegamos na delegacia, parei alguns instantes para falar com Rita que não deu a mínima para o meu "Olá" recheado de uma falsa felicidade que foi tão bem elaborada que quase acreditei mesmo que estava feliz.
Enquanto as meninas não chegaram eu tentei não dar vazão para a minha ansiedade, pois me atrapalha muito me deixando extremamente nervosa me fazendo não raciocinar direito, ainda mais agora que preciso de atenção e foco extremo.
Passado mais ou menos meia hora, ambas chegaram eufóricas com suas cadernetas em mãos, Hannah e Lilly estavam usando uma saia social preta com tamancos baixos na cor preta e blazer pretos com uma blusa social branca por dentro.
Ambas se sentaram conosco e do outro lado o delegado, esperando assim como nós, as duas se organizarem. Desde que chegamos não trocamos uma palavra se quer, cada qual com seus pensamentos e suas opinião guardadas pra si, de forma que uma tensão muito grande se formou no ar.
— Muito bem — Alan se inclinou para frente — Vamos começar com as meninas primeiro, o que me dizem sobre os vizinhos dos Blossoms?
— Falamos com todos eles, boa parte estavam viajando para suas casa de veraneio, quando não era isso, eram viagens à trabalho — Hannah diz um pouco desanimada.
— Mas, quando pensamos que estávamos chegando a um beco sem saída, falamos com a Sra. Murphy — Um sorriso ladino brota em seus lábios.
— Estamos ansiosos por isso, Lilly — Alan diz cruzando suas mãos sobre a mesa.
— Ela disse que, quando estava fazendo seu lanche noturno por volta de meia noite a uma da manhã, ela viu um dos carros dos Blossoms saindo com os faróis apagados, ela não identificou quem era, pois estava escuro e ela não deu muita importância, mas disse que achou suspeito, porém teve receio de que não alguém acreditasse nela — Lilly recosta na cadeira.
— E o mais interessante vem agora, a Sra. Murphy disse que o comportamento dos Blossoms tem sido extremamente estranho, normalmente eles são pessoas bem felizes e risonhas, até mesmo o filho mais velho, e que agora só os vêem de forma séria, ela até entende por um lado, mas ela disse que não é só isso — Hannah faz uma pausa — Ela disse que algumas vezes, mais precisamente com uma frequência bem assustadora, ela ouve gritos e coisas se quebrando na casa, que Alex não tem ido para a escola e seu comportamento tem sido um dos mais estranhos.
— Ela também mencionou que a mãe não parece nada triste para uma pessoa que perdeu a filha, e que o pai não tem ido trabalhar desde que a criança desapareceu, ela acha que ele pediu demissão, mencionou que sempre o vê saindo de tardezinha e voltando muito tarde da noite, geralmente quando ela vai fazer os seus lanches noturnos — Lilly acrescenta.
— E um detalhe importante, o Sr. Blossom, trabalha em uma pedreira há alguns quilômetros de Duskwood, sempre durante o dia, e que os horários não tem batido com o horário do trabalho dele, ou seja, ele não está indo trabalhar, e sim fazer outra coisa na qual ela infelizmente não sabe.
— Isso realmente é muito interessante, o que é o oposto do que vimos da parte da Sra. Blossom, quando fomos visitá-la — comento.
— A única informação relevante de todas as entrevistas foram os da Sra. Murphy que é vizinha deles. Deixamos para falar com os vizinhos próximos, quando não víssemos mais o carro da polícia na porta da casa dos Blossoms, para não levantar suspeitas — Hannah diz pondo a caderneta sobre a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta Perigosa | Duskwood
FanfictionPor um momento, Sn achou que tudo tinha acabado e que finalmente teria sua vida normal devolvida, mas quando Hannah Donfort entra em contato com a mesma, o ponto final se torna uma vírgula e mais uma vez ela está no meio do caos. Uma garotinha desa...