(Seu nome)
───────────────Me deparo com todo do grupo reunido na sala da Hannah, eu não esperava que eles viessem agora, pensei que seria mais tarde.
— Olá — falo surpresa.
— Céus, não acredito que seja você mesmo — Jessy levanta atravessando a sala e me dando um abraço. Seu cabelo é muito cheiroso e seu perfume é de rosas bem suave, ela é delicada é muito bonita.
— Eu não imaginei que vocês iriam vir agora — abraço Jessy de volta ainda sem jeito, apesar de sermos amigas eu nunca a vi antes e talvez ainda seja um pouco estranho pra mim.
— Eu estou muito feliz por ter você aqui — ouço Cléo dizer.
Jessy se afasta dando espaço para Cléo me dar um abraço. Eu não cheguei a sair do último degrau da escada, fui abordada antes mesmo de fazer isto.
— Eu também estou feliz em ver vocês - por um lado isso é verdade, eu queria há algum tempo vê-los, mas isso foi antes de saber que o Jake estava preso. Sinto uma tristeza imensa invadir meu peito novamente, mas ignoro quando ouço o comentário do Dan.
— Então você realmente é uma pessoa de verdade? — me desvencilho da Cléo e observo Dan com uma sombrancelha arqueada — Digo, achei que você fosse outra pessoa, diferente sabe?
— Não, eu não sei — cruzo os braços e meus olhos pousam em Thomas por um instante, ele está sem graça e nervoso, talvez pelo o que ocorreu quando estávamos prestes a encontrarmos a Hannah.
Hannah surge da cozinha secando suas mãos em um pano de prato e esboçando um sorriso amarelo.
— Vejo que vocês já se conheceram — Hannah comenta se aproximando do grupo.
Desço o último degrau da escada e caminho rumo a cozinha onde está Lilly. Sou seguida por Jessy e Cléo.
— O que está fazendo? — pergunto.
— Purê — Lilly responde amassando as batatas na vasilha de plástico vermelha.
— Você quer ajuda com alguma coisa? - Cléo se oferece.
— Eu quero sim — Hannah fala entrando na cozinha abrindo o forno.
Observo as garotas por um momento, e então me ofereço para ajudar.
— Posso ajudar com alguma coisa? — pergunto.
— Não, você é minha convidada e eu jamais deixaria que você cozinhasse — Hannah diz mexendo o molho.
— Vem (seu nome), vamos conversar um pouco — Jessy me puxa para fora da cozinha.
Caminhamos lado a lado até a sala onde está Dan e Thomas, nos sentamos e um silêncio se instalou entre nós. Thomas parece tenso e Dan escaneia minha alma enquanto bebe do seu Whisky.
— Vocês soube que o Jake foi preso? — não queria falar disso, mas eu quero ter uma ideia se posso contar com eles pra soltar o Jake.
— Não era de se esperar? Ele é um foragido — Dan rodopia o líquido no fundo do copo enquanto pensa em mais alguma coisa, quase posso ver sua mente trabalhando em alguma frase idiota. Ele aponta pra mim com a mão que está segurando seu copo - Você tem sorte que não foi presa por obstrução de justiça, e cúmplice de um hacker.
— Não seja ridículo — Jessy interfere.
— Isso é o óbvio, você não vê? — Dan a encara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta Perigosa | Duskwood
FanfictionPor um momento, Sn achou que tudo tinha acabado e que finalmente teria sua vida normal devolvida, mas quando Hannah Donfort entra em contato com a mesma, o ponto final se torna uma vírgula e mais uma vez ela está no meio do caos. Uma garotinha desa...