Capítulo 26

1.6K 236 262
                                    

🛑 LEIAM OS AVISOS 🛑

🛑 LEIAM OS AVISOS 🛑

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

───────────────

Neste capítulo haverá uma jogada de tempo imensa. A história irá se passar no momento em que aconteceu o acidente com a nossa personagem,estou deixando avisado para que não fiquem confusos, boa leitura e divirta-se, e me perdoem por qualquer erro ortográfico, peço perdão desde já ;)

🛑 Contém gatilhos🛑
───────────────

Capítulo 26

Jake

  —  O que ela disse?   —  pergunta Hannah tocando em meu ombro.

  —  Ela...  —  as palavras se dissipam quando chegam em minha garganta, em minha mente, no ar, em tudo. Apenas rondando a última frase que ela me falou antes do sinal cair.

Meu celular vibra em minha mão me fazendo olhar rapidamente na esperança de que seja a minha (seu nome), mas me decepciono ao ver que não é ela.

Ligação com Alan Bloomgate.

Jake: Olá?
Alan: Jake, céus, graças a Deus, você conseguiu falar com a (seu nome) esses últimos minutos?
Jake: Sim! Acabei perdendo o sinal, Alan ela está correndo perigo, eu preciso que você vá atrás dela com toda a ajuda necessária, você consegue entender isto?
Alan: Jake, eu preciso que você se acalme....
Jake: Não Alan! Eu não posso me acalmar perante a esta situação, ela está correndo risco, aquela mulher é uma psicopata que muito provável matou a sua própria filha, e agora a única pessoa que eu amo está indo atrás dela sem preparamento algum, não sabemos do que aquele monstro é capaz, Alan você precisa ir atrás dela o mais rápido possível!
Alan: Jake... Eu estou indo aí.
Jake: Certo, estou no apartamento da Hannah.

Ligação com Alan Bloomgate encerrada.

Jogo meu celular sobre o sofá e passo minhas mãos em meu cabelo enquanto sinto o tremor nas pontas dos dedos, o coração palpitando rapidamente. Os nervos dos meus olhos tremem de uma forma que posso sentir o tremor. Estresse.

— Jake, calma! Você precisa se acalmar, se estressar e descontar nos outros não vai resolver em nada — Hannah se aproxima me trazendo seu que delicado toque. Ela toca em meu rosto e me faz olhá-la, seus olhos esbanjam preocupação e cuidado, os cuidados que nunca obtive.

— Eu só tenho ela, eu preciso dela, eu não sobrevivo sem ela, Hannah. Você não entende como é amar uma pessoa a ponto de sentir uma dor física só de imaginar coisas ruins acontecendo com essa pessoa, é assim que me sinto quando se trata dela — minha voz falha e a falta de ar me consome, minhas lágrimas já molham meu rosto completamente. Eu estou desesperado.

Proposta Perigosa | Duskwood Onde histórias criam vida. Descubra agora