Capítulo sujeito a
erros de ortografia.A rua da casa dos Blossoms é bem íngreme, mas logo fica tudo plano quando dobramos a esquina saindo da principal, entrando em uma rua extremamente linda mas sem saída a não ser por a floresta. Os jardins das casas são muito bem cuidados, talvez pela a época de chuva as pastagens, gramas flores e árvores estejam em tons bem vivos.
— É aqui — Alan diz estacionando o carro.
Ao descermos do carro ficamos em um longo silêncio observando a casa na qual tem mais um tom morto, apesar do jardim bem cuidado, ainda sim causa uma sensação estranha.
— Vamos lá — falo caminhando na frente enquanto Jake e Alan me seguem.
Assim que chegamos na porta, demos espaço para que Alan pudesse ficar no meio pra se apresentar assim que eles abrissem.
Alan deu leves batidas na porta. Esperamos por alguns segundos e logo vimos o rostinho de uma criança assustada na pequena brecha. Alex.
— Olá campeão, tudo bem? — Alan se abaixa ficando da altura de Alex.
— Oi — Alex responde.
— Seus pais estão em casa? — Alan pergunta.
— Sim — Alex fecha a porta, e logo escutamos o mesmo correr pela a casa.
Passado dois minutos a porta novamente se abre por completo, mostrando uma mulher de meia idade. Seus cabelos são loiro escuro, estão soltos chegando até seus ombros. A sua pele é incrivelmente firme para a sua idade, seus olhos são claros como os de Anne, seu aspecto em si é uma cópia da sua filha.
A mesma é magra de cor branca, usa um vestido que se acentua perfeitamente em seu corpo, e uma sapatilha fechada de cor neutra, seu rosto não parece nada abatido pra quem não tem notícias da própria filha há um mês.
— Bom dia, Sra Blossom. Eu sou Alan Bloomgate, chefe de polícia de Duskwood, essa é a (seu nome) Cooper, e esse é o Jake, gostaríamos de conversarmos com a senhora e a sua família — Alan vai direto ao ponto.
— Ah, sim claro, Alex vai chamar o seu pai — ela ordena e assim o menino sai gritando pelo seu pai — Por favor entrem.
Adentramos na casa que por sinal está impecável, quase como se estivesse passado por uma reforma. A sala é de tons neutros, esboçando um ar de harmônia e tranquilidade. O carpete é de um tom marrom claro da mesma cor do sofá e da mesinha de centro.
Há uma tv embutida na parede junto de um painel na cor nude. Ao lado há fotografias da família e alguns enfeites de elefantes e passarinhos.
Adam logo surge secando suas mãos em um pano de prato, Millicent permanece de pé ao lado de uma poltrona vazia que há na sala na qual passou despercebido por mim. O mesmo senta sinalizando para que nós também fizéssemos o mesmo. Alex senta no chão junto dos pés de seu pai e sua mãe fica de pé ao lado do marido.
— Bom dia — Adam diz.
— Bom dia Sr. Blossom. Como me apresentei antes, meu nome é Alan Bloomgate, chefe de polícia de Duskwood esses são os meus companheiros (seu nome) Cooper e Jake...
— Jake Collins, por favor — ele lança um olhar sustentando sua mentira, talvez pelo o fato do Sr. Blossom esperar que o sobrenome do mesmo fosse revelado assim como o de Alan e o meu.
— Aconteceu alguma coisa senhor delegado? — Adam pergunta.
Alan me olha por um instante esperando que eu diga algo, por um momento eu fiquei com um grande receio, mas logo tomei coragem e iniciativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta Perigosa | Duskwood
FanfictionPor um momento, Sn achou que tudo tinha acabado e que finalmente teria sua vida normal devolvida, mas quando Hannah Donfort entra em contato com a mesma, o ponto final se torna uma vírgula e mais uma vez ela está no meio do caos. Uma garotinha desa...