O barulho do toque do meu celular se tornou uma coisa extremamente irritante no presente momento em que eu só queria dormir mais um pouco.
Com a insistência e a esperança da pessoa do outro lado da linha de que eu atenda, me levanto da cama forçando-me a olhar para a tela do aparelho. Ao notar que é Alan meus olhos se arregalam fazendo com que eu saltasse da cama.
Ligação com Alan Bloomgate.
Sn: Bom dia delegado.
Alan: Eu te acordei?
Sn: Com certeza.
Alan: Percebi pelo seu tom de voz sonolento, aposto que deve ser linda acordando.
Sn: É sério?
Alan: Eu tinha que fazer essa.
Sn: O que aconteceu, pra você me ligar a essa hora da manhã?
Alan: O Dr.Ulric foi assassinado na noite de ontem.
Sn: O que?
Alan: Estou na casa dele com a perícia, algo me diz que isso tem a ver com o seu envolvimento no caso de Anne.
Sn: Porque você acha isso?
Alan: Porque você sabe que o assassino dela está a solta, e você relatou o quão estranho está a família, você perguntou se eles iam a psicóloga, logicamente eles fizeram uma ligação entre e você e o Dr Ulric, mas isso é apenas uma suposição, preciso que você venha para cá.Ligação encerrada.
Ao encerrar a ligação minhas pernas tremeu e meu estômago vazio revirou me causando uma ânsia vômito. Assim que me sentei de volta na cama, Hannah apareceu no quarto risonha, mas logo desfez o seu sorriso ao notar o quanto eu estou mal.
— (seu nome), o que houve? — ela se aproximou tocando em minha testa — Está pálida.
— Hannah, eu acabei de receber a notícia de que o Dr Ulric Barret foi assassinado na noite de ontem, eu fui a última pessoa na qual ele viu antes de morrer — olho para Hannah e vejo seus lábios em meio a pouca luz perderam a cor.
Hannah ficou em silêncio por um instante processando tudo o que eu acabei de dizer juntamente comigo. Em um silêncio absoluto ela levantou e caminhou até a porta, acredito que ainda em choque. Ela parou entre o meu quarto e o corredor e me observou por um instante.
— Eu estou com medo — disse e se retirou.
Assim que Hannah saiu, caminhei devagar até o banheiro, retirei a minha roupa e deixei a água gelada cair sobre o meu corpo, molhando os meus cabelos e deixando a água levar embora toda a moleza do meu ser.
Enquanto a minha mente ainda digere as palavras de Alan, olho para um ponto fixo no chão, buscando uma reposta para os meus "porquês" e " e se" . Ontem eu estava com ele, e ele estava completamente estranho, dizendo que estava sendo observado e que não poderia falar muito, eu deveria te me tocado e feito alguma coisa, mas ele estava me evitando e não me dava espaço para ajudá-lo, talvez ele nem se quer sabia que isso poderia acontecer, ou essa pessoa que fez isso já estava com planos em cometer o ato, apenas surgiu a oportunidade perfeita, ou não.
Saio do banho enrolada na toalha enquanto busco uma justificação plausível em minha mente. Visto uma calça jeans clara e uma blusa preta sem detalhes de alcinha, calço um tênis branco, penteio os meus cabelos e pego minha bolsa a pondo em meu ombro. Desço a escada rapidamente e vejo Hannah na cozinha.
— Eu vou pegar o seu carro — pego as chaves do chaveiro ao lado da porta de entrada e saio escutando um "O que?" Da Hannah antes de bater a porta da frente às pressas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta Perigosa | Duskwood
Fiksi PenggemarPor um momento, Sn achou que tudo tinha acabado e que finalmente teria sua vida normal devolvida, mas quando Hannah Donfort entra em contato com a mesma, o ponto final se torna uma vírgula e mais uma vez ela está no meio do caos. Uma garotinha desa...