— A-há! Achei! – Bambam gritou, fazendo com que Jaebeom pulasse do sofá com o susto. — Seu primeiro cabelo branco, hyung! Yug, achei um cabelo branco no Jaebeom! – gritou a segunda parte.
— Bem-vindo aos trinta oficialmente, hyung! – Yugyeom gritou da cozinha.
Jaebeom afastou o amigo o ameaçando com tapas e fez uma careta desgostosa. O problema é que aquele não era o primeiro fio branco dele, na verdade já tinha perdido as contas de quantos havia encontrado nos últimos meses. E ele não estava preparado psicologicamente para aceitar o look de falso coroa aos 30. Se despedir de seus vinte ainda era um tópico sensível.
Todas as representações na mídia sobre juventude eram protagonizadas por pessoas vivendo seus vinte e poucos anos, e de repente não estar mais dentro daquela classificação era esquisito. Mesmo que os anos visivelmente estivessem passando, na sua cabeça ele ainda estava na fase de assimilação.
— Esse cabelo aí é só sinal de stress. – resmungou. — Quero ver quando aparecerem os teus!
— Eu acho bonito, amor. – Youngjae interveio na conversa, abraçando Jaebeom de lado, pousando a cabeça em seu ombro, sem esquecer de plantar um suave beijo na bochecha dele antes.
— Incrível como os anos passam e vocês não deixam de ser extremamente boiolas. – Bambam resmungou, tomando um gole do vinho em sua taça. — Não posso nem ser mal-amado em paz no Twitter desejando que todos os casais felizes desativem porque vocês são meus melhores amigos.
Youngjae soltou uma sonora gargalhada, como era de seu costume e fez uma careta dando língua para Bambam. Não dava pra rebater aquela acusação, nem se ele quisesse. Naquele mês completaram dois anos juntos, o que até poderia parecer pouco se fosse listar tudo o que eles viveram naquele período. Ele gostava de dizer que era o roteiro perfeito pra uma novela, daquelas que enrolam até o final pra juntar o casal.
No último semestre tinha enfim juntado as escovas de dente com Jaebeom. Relutou bastante contra a ideia no começo, já que estava acostumado e apegado demais a ter uma casa que funciona apenas sob suas regras e seu jeitinho – se ignorar a bagunça de Jackson – pra abrir mão assim fácil.
Foi só depois de muita conversa com seu namorado capricorniano pra ver como morar com ele seria uma vantagem não apenas afetiva, como financeira, já que o aluguel do apartamento que ele e Jackson dividiam tinha tido um aumento astronômico e eles teriam que se mudar de qualquer forma.
E, apesar de ter ido com um pé atrás no início, Youngjae tinha que confessar que estava gostando de ter um colega de quarto que realmente lavava a louça e aspirava a poeira sem ele ter que mandar. Ele até estava ficando preguiçoso por culpa do namorado.
— Aposto que já, já você se resolve com o Jackson. - Jaebeom comentou, gesticulando pro amigo. — Vocês só são complicados.
Bambam revirou os olhos em resposta.
— Ai, Jae, eu já falei que dessa vez é de verdade. – disse pela milésima vez. — E não é como se a gente se odiasse agora, tá bom? – se defendeu. — Eu nem silenciei o Instagram dele nem nada!
Bom, aquilo era verdade. Sempre que o Choi pegava o celular pra rolar pelo feed via Bambam e Jackson comentando nas publicações um do outro e às vezes ele até esquecia que os dois não eram mais um casal.
— E, olha, sem ofensa, eu sei que ele é seu melhor amigo de anos e blá blá blá – voltou a falar, apontando rapidamente pra Youngjae. – Mas desde que ele teve que assumir lá os negócios do pai dele e se transmutou pra essa personalidade viciada em trabalho não teve paciência em mim que desse conta. Muito stress, ih.... – sacudiu os ombros. — Não sou saco de pancada pra aliviar tensão... Só tesão... – suspirou, fazendo com que os outros dois dessem uma risadinha. — Mas melhor mudar de assunto né? Daqui a pouco ele chega e-
VOCÊ ESTÁ LENDO
i do ♡ 2jae
FanfictionYoungjae é um homem virginiano cansado de esperar que Jackson ajude a arrumar o apartamento que os dois dividem por vontade própria. Por isso, se mostra uma verdadeira missão impossível recusar a proposta que o amigo faz de o substituir num casament...