Mark passava as mãos insistentemente pelos cabelos na frente do espelho tentando fazer com que ficasse pelo menos aceitável, mesmo que seus dedos só bagunçassem mais, o deixando totalmente frustrado. Bufou irritado ao ver o cabelo, que já estava grande demais, cair nos olhos.
Não se recordava da última vez que sentiu o maldito frio na barriga e nem mesmo como fazer com que ele sumisse. O nervosismo não tinha sentido, olhando pelo lado racional. Os dois se viam e se falavam praticamente todos os dias, já tinham uma convivência estabelecida.
Mas é claro que nada disso impedia o suor frio em suas mãos e aquela sensação irritante de primeira vez.
Definitivamente, Mark odiava primeiros encontros.
Seu celular vibrou com uma notificação qualquer, que indiretamente o avisou que faltavam apenas dez minutos para as sete.
Se arrependeu amargamente por fazer questão de buscar Jinyoung em sua casa, já que levaria pelo menos uns 20 minutos até lá. Agora não tinha mais volta, ia chegar atrasado.
Pegou um boné para disfarçar a tragédia capilar em que se encontrava seu cabelo e dirigiu o mais rápido que pôde.
[...]
Jinyoung estava emburrado encarando o relógio da sala do apartamento dos tios.
Como diabos o cara que chegava sempre em ponto no trabalho ia se atrasar dez malditos minutos? Aquilo só poderia ser um teste.
Yugyeom estava se segurando para não rir da expressão raivosa no rosto do primo enquanto o espiava de vez em quando da cozinha, fazendo pipoca e chamando Youngjae no telefone para verem uma daquelas animações que ele amava – dessa vez era o último da trilogia Como Treinar seu Dragão.
Antes que o Park resolvesse cancelar tudo só pela afronta, Mark ligou para que ele descesse. O moreno queria poder dizer que um sorriso não apareceu em seu rosto e que ele não saiu correndo para descer, empurrando Yugyeom que voltava para a sala no processo, mas foi exatamente o que fez.
Mas claro que a súbita animação não fez ele esquecer do quanto estava irritado quando entrou no elevador e os andares foram passando vagarosamente.
Assim que saiu do prédio pôde ver o carro de Mark a poucos metros, e enquanto o loiro o olhava atentamente, Jinyoung entrou no banco do passageiro.
— Boa noite. – Mark arriscou, sorrindo sem graça.
— Está quinze minutos atrasado. – Jinyoung rebateu, o olhando com o canto do olho.
— Eu sei. – suspirou derrotado, começando a dirigir em seguida. — Mil coisas aconteceram, fiquei preso no trânsito. – aquela desculpa com certeza era melhor que "fiquei duas horas arrumando meu cabelo e no final continuei um lixo". — Desculpe. – observou o outro assentir e sorriu arteiro em resposta.
Sua mãe sempre dizia que ninguém resistia quando ele usava o tom de voz ligeiramente suave e aquilo o fazia querer ligar para ela apenas para agradecer.
— Está bem. – Jinyoung virou-se para encara-lo, mais tranquilo. — Aonde vamos?
— Eu não sei. – Tuan soltou uma breve risada com a careta que o moreno fez. — Estou decidindo agora.
— Você é inacreditável mesmo. – o moreno estava incrédulo. — Eu deveria ter avisado para onde eu estava indo, já que eu estou sendo praticamente sequestrado.
— Exagerado. – o carro parou no sinal dando liberdade para Mark encarar o carona. — É bom sair da rotina as vezes, não planejar nada. – explicou. — Você queria o que? As mesmas coisas de sempre, cinema e jantar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
i do ♡ 2jae
FanfictionYoungjae é um homem virginiano cansado de esperar que Jackson ajude a arrumar o apartamento que os dois dividem por vontade própria. Por isso, se mostra uma verdadeira missão impossível recusar a proposta que o amigo faz de o substituir num casament...