— Meu Deus do céu, Youngjae! Você foi atacado pelo que? — Jackson perguntou, encenando uma surpresa exagerada.
O Choi havia acordado cedo demais, então decidiu fazer o café da manhã sem nem mesmo trocar de pijama. E claro que Jackson não deixaria as marcas em seu pescoço passarem batido como na noite anterior.
— É sério, Jae, vamo pro hospital tomar alguma vacina. — Jackson disse, se aproximando mais. — Seu namorado tem pedigree? Porque um vira lata daqueles te atacando é problema na certa. — disse, fazendo Youngjae revirar os olhos.
— Cala a boca. — disse sem nem olhar para Jackson, fazendo o chinês rir arteiro e lhe lançar um olhar pervertido.
— Você não vai me contar? — insistiu.
— Não. — respondeu meio risonho, um tantinho constrangido também. Nunca se acostumaria com o amigo desinibido demais.
— Não precisa também. — Jackson comentou. — Eu tenho olhos. – riu e Youngjae o ignorou.
O chinês aproveitou o momento em que o amigo se colocou na ponta dos pés para alcançar as canecas no armário de cima para cutucar uma marquinha roxa que o Choi exibia próximo a clavícula.
— AI! – Youngjae exclamou, levando a mão automaticamente ao local. — Você não tem o que fazer, não?
— 'Tá tão dolorido assim? Nossa, não achava que você era desses com gostos peculiares, Jae. – comentou e Youngjae revirou os olhos. — E na verdade, não tenho, não. Bambam teve que viajar pra Tailândia e vai ficar lá por uma semana inteira. – suspirou tristonho. — Então esses dias serão como nos velhos tempos, apenas eu e você, migo. – anunciou animado.
— Ai, que ótimo. Mal posso esperar pra limpar os restos de salgadinhos no sofá. Uhul. – declarou com um tom monótono.
— Relaxa, meus três meses da aposta já acabaram, mas eu te dou uma ajuda dessa vez. — Youngjae o olhou desconfiado. Aquilo era bom demais para ser verdade. — Quero tombar o dia de ontem como "O desencalhamento oficial de Choi Youngjae". Será que isso vira feriado nacional?
— Você é ridículo. — revirou os olhos novamente.
— Como se você não fosse também. — riu. — Agora passa essa panela pra cá, minha omelete é melhor que a sua.
— Ok, senhora. – abriu espaço para Jackson. — Depois você me empresta aquele teu xampu? Yugyeom disse que precisa ser um especial agora que sou oficial essa cor. — comentou, meio entediado. — Por mim, eu jogava uma água e 'tava ótimo.
— Ainda bem que você é bonito sem muito esforço, viu? – o chinês se virou para lançar um olhar indignado. — 'Tá no quarto, pega mais tarde.
Youngjae fechou os olhos e assentiu, preguiçoso. O cheiro da omelete roubou sua atenção por uns segundos, o deixando com um sorriso abobado.
— Rapaz, Jaebeom te serviu café coado em cueca mesmo. Você não tira mais esse sorriso da cara. – Jackson provocou.
— Me deixa ser feliz um instante. – resmungou, sem se preocupar em olhar para o amigo.
— Só depois de ouvir um agradecimento. — Jackson disse num tom sério.
— Agradecimento? — Youngjae abriu os olhos apenas para o encarar, confuso.
— Sim, oras. — deu de ombros, como se aquilo fosse óbvio. — Tem meses que eu estou esperando um "Jackson, meu leal amigo, muito obrigado por ter gentilmente feito eu ir naquele casamento falido, e de quebra me descolar um namorado alto, bonito e sensual."
VOCÊ ESTÁ LENDO
i do ♡ 2jae
FanfictionYoungjae é um homem virginiano cansado de esperar que Jackson ajude a arrumar o apartamento que os dois dividem por vontade própria. Por isso, se mostra uma verdadeira missão impossível recusar a proposta que o amigo faz de o substituir num casament...