Harry estava caminhando pela rua até o parque que havia ali perto, sua tio havia saído e sua tia não o queria em cada pois iria dar um chá da tarde para suas amigas.
Harry ficou aliviado por finalmente sair um pouco daquela casa, ultimamente ele vinha se sentindo diferente parecia que sua magia tinha crescido, ele se sentia no limite como se ela corresse por todo o seu corpo até a ponta dos seus dedos, ele se perguntou se tinha algo haver com o ritual que Voldemort fez com seu sangue já que ele estava se sentindo assim desde aquela noite.Harry estava sentado no balanço do pensado em como ele não tinha notícias de nada no mundo mágico, que todos deixaram ele no escuro e como era injusto sendo que no final todos esperavam que ele fizesse.
"Como vou ser capaz de fazer alguma coisa se ninguém entra em contato para falar comigo sobre o que está acontecendo" - pensou com raiva.
Harry podia sentir sua magia reagindo a sua raiva e tentou se acalmar, foi quando notou seu primo Duda e seus amigos se aproximando e rindo.
— Eai Duda...batendo em crianças?- disse Harry.
— Mas esse merecia- disse Duda enquanto seus amigos concordavam.
—Cinco contra um, quanta coragem- disse Harry.
— Olha só quem fala,geme dormindo todas as noites, pelo menos eu não tenho medo do travesseiro- disse Duda rindo.
#Não mate o cedrico#.
— Quem é cedrico? Seu namorado?- disse Duda ainda rindo com seus amigos.—Calado- Disse Harry já ficando com raiva e sentindo sua magia fluir pelo seu corpo.
#Ele vai me matar mãe # Continuou Duda
— Cadê a mamãe Potter, ela morreu? - disse Duda.Com raiva Harry saiu do balanço, caminhou até Duda e colocou sua varinha em seu pescoço, os amigos de Duda riram de sua ação mas seu primo não, sabia o que aconteceria se irrita-se Harry mais ainda.
Foi então que o vento começou a soprar mais forte e o céu a escurecer , as nuvens se fecharam e os amigos de Duda saíram correndo com medo.— O que você fez ?- Duda perguntou.
— Eu não fiz nada- Harry afirmou.
Harry e Duda saíram correndo até se abrigar em um túnel que tinha ali perto.
"Sao dementadores, o que eles estão fazendo aqui" pensou harry.
Enquanto esperava os dementadores aparecerem Harry apertou sua varinha em sua mão em antecipação e sentiu sua magia ondular por todo seu corpo, parecia para Harry que ela estava mais pesada como se fosse um manto sobre si, foi então que os dementadores apareceram, eram dois deles e ao invés de atacarem ele imediatamente os dementadores param na entrada do túnel.
Parecia para ele que eles estavam olhando pra ele diretamente, foi quando ele ouviu o som de algo caindo e viu que seu primo havia desmaiado,olhando de volta para os dementadores viu um deles se aproximando calmamente de si, Harry levantou sua varinha mas hesitou."Por que não estou sentindo nada, nno terceiro ano eu desmaiei só de estar perto deles mas agora não sinto aquela aura que me deixou sem forças"- pensou Harry.
O dementador se aproximou até ficar na frente de Harry, levantou uma de suas mãos esqueléticas e tocou suavemente seu rosto.
Harry estremeceu de medo e com o frio que a criatura trazia consigo.
E então eles saíram voando para longe do túnel, e Harry ficou ali se perguntando o que tinha acontecido.Apenas explicando que na conversa do Harry e Duda eu usei as falas do filme e não do livro.
Espero que gostem e obrigada por lerem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Começa Com Um Desejo
FanfictionHarry Potter está cansado, o mundo mágico não acredita sobre o retorno de Voldemort, o Profeta Diario está dizendo coisas horríveis sobre ele e seu amigos Ron e Hermione não entraram em contato nem uma vez durante o verão. Ele se vê mais perdido q...