Capítulo 20

2.6K 270 3
                                    

14 de outubro

Um mês havia se passado desde a conversa de Harry com os sonserinos, Draco que mandara a carta para seu pai naquele dia explicando tudo tinha recebido de volta apenas uma nota dizendo que o Lord iria avaliar a situação e isso por si só deixou todos preocupados, principalmente Harry que devido a isso mal conseguia dormir de ansiedade e pesadelos.

Toda vez que tinha pesadelos eles eram sobre Voldemort não aceitando e o matando ou as vezes ele torturava e matava seus novos amigos, toda vez que era Draco em seu sonhos seu coração se quebrava cada vez um pouco mais e quando acordava praticamente corria até o loiro todas as vezes para se assegurar que o mesmo estava bem.

Os amigos percebiam o que estava acontecendo com o menor e isso os deixavam muito preocupados, Harry dormia nas aulas por não dormir a noite, não comia bem e dizia estar sem fome e as vezes apenas se encostava no ombro do loiro e dormia.

Nesta manha os sonserinos já estavam em sua mesa a espera do menor que estava atrasado, preocupados olhavam o tempo todo para as portas do salão e na ultima vez foi que viram ele vindo em sua direção.

Harry estava mais pálido e tinha olheiras profundas em seu rosto, ele ia caminhando devagarinho enquanto esfregava os olhos de sono entortsndo seus óculos, apesar de ser muito fofa a cena para Draco sua preocupação era maior e quando chegou até eles se sentou ao lado do mesmo logo fechando os olhos e encostando a cabeça no ombro do loiro.

—Você precisa comer docinho – disse Pansy

—Não estou com fome Pans- murmurou Harry

—Mas você precisa coelhinho, ou vai acabar na enfermaria- disse Draco. —Não quero que fique doente.

Harry tentou relutar mais um pouco mas acabou cedendo e começou a comer mesmo que embora fosse muito menos que o comum.

Enquanto conversavam e comiam o correio chegou e as corujas começaram a distribui-los, olhando para cima Draco notou a coruja de seu Pai que veio voando em sua direção.

Quando a coruja pousou tinha duas cartas nela e ele logo as pegou, olhando para elas viu que tinha uma endereçada a si e outra para Harry.

—Essa tem o seu nome nela- disse Draco ao dar a carta a Harry.

Harry pegou a carta confuso e com medo olhando a frente viu seu nome escrita em uma caligrafia que ele logo reconheceu do diário em seu segundo ano.

—É dele – disse Harry baixinho.

—Acho melhor abrir depois – disse Blaise

—Isso e esta na hora de irmos para as aulas também- confirmou Theo

Os amigos concordaram e Draco e Harry guardaram as cartas logo se levantando para sair, a ansiedade e curiosidade de o que poderia estar na carta acompanharam Harry durante todo o dia.


Sei que é curtinho mas espero que gostem.

Começa Com Um DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora